É o amor

Ex-BBB Marcela está ficando com cantora sertaneja: "É novo"

Irmã da médica confirmou informação


Marcela e Luíza
Marcela e Luíza - Foto: Montagem/Reprodução

A ex-BBB Marcela McGowan está ficando com a cantora Luíza, da dupla com Maurílio. A informação foi confirmada para a revista Quem por Mariane, irmã da médica, destacando que é algo ainda muito recente.

"Sim, elas estão se conhecendo. É novo, tem umas duas semanas. Não sei exatamente. Algo por aí, tem pouco tempo. É novo", começou, ainda revelando que as duas se conheceram durante uma viagem para Maragogi, em Alagoas, no mês de novembro. "Mas não ficaram lá, não. Foi depois, depois do aniversário da Marcela", explicou.

Dentro do BBB20, exibido no primeiro semestre, Marcela se envolveu com Daniel, só que a relação teve vida curta aqui fora. No mês de abril, os dois não estavam mais juntos.

Ex-BBB Marcela revela ataque de pânico

Por meio da sua conta do Twitter, ainda em julho, a ex-sister fez um desabafo em torno de sua saúde mental após a sua participação no reality show. Ela contou que acabou sofrendo um ataque de pânico.

"Só não fui pro hospital porque um amigo ficou no viva voz comigo até eu me acalmar", lamentou, ainda contando sobre os fatores que acabaram contribuindo: "O mix de pós-BBB + pandemia + exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado