Fama e pressão

Marcela Mc Gowan chora em rede social e revela que precisou fazer terapia

Ex-sister diz que teve dias difíceis, mas agora lida melhor com as críticas e fama


Marcela Mc Gowan chorando
Marcela chora no Instagram e desabafa - Reprodução/Instagram

Décima segunda eliminada do BBB20, Marcela Mc Gowan teve um baque ao sair da casa mais vigiada do país, há pouco mais de um mês. E não escondeu de seus seguidores que teve dias difíceis, mas está conseguindo superá-los.

Em seu Instagram, chorou e declarou que não foi ao Big Brother para ser uma celebridade ou viver uma aventura. "Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas", espantou-se.

Marcela também disse que não entrou no reality show da Globo para representar uma grande luta. Ou seja, levantar bandeira. A ex-sister foi uma das favoritas no início do programa por levantar uma: a do feminismo. Ela soube do Teste de Fidelidade disseminado por Hadson e caiu nas graças do público ao revelar a verdade para a ala feminina da casa.

Apesar disso, conta que foi ao BBB para se divertir. "Aqui fora, já vivia uma vida em torno disso, de estar aprendendo, descontruindo, lutando para as mulheres. Desde que comecei a trabalhar com humanização de parto, passei ginecologia natural, sexualidade, essas coisas exigiram muito que eu tivesse uma postura mais firme aqui fora. Dentro do BBB, eu quis explodir, dar risada, festar, participar de prova", explica.

Marcela fez terapia para lidar com fama

A proporção que o programa ganhou em função do bom elenco e também da quarentena que se instalou no país, fez o BBB20 explodir em audiência e repercussão.

"No primeiro momento você quer aceitar as publicidades, todo mundo diz que você tem que aproveitar pra se jogar, pra mídia te conhecer, que essa fama de ex-BBB passa. E tudo isso vem e atormenta, bagunça sua cabeça. Eu me perdi de mim em algum momento", admite.

Ela ainda lamenta: "Me perdi nas críticas. Precisei recomeçar a terapia e me reconectar comigo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado