Ex-sister

Marcela Mc Gowan diz que voltaria ao BBB 500 vezes: "Tinha muita vontade de viver"

"Grande aprendizado", resumiu ela


Marcela Mc Gowan no Encontro com Fátima Bernardes
Marcela participou do Encontro nesta sexta - Reprodução/TV Globo

Décima segunda eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos, Marcela Mc Gowan disse na manhã desta sexta-feira (19) no programa Encontro com Fátima Bernardes que não hesitaria um convite para retornar ao confinamento.

A ex-sister revela que voltaria ao programa "500 vezes" e destaca: "Era uma coisa que eu tinha muita vontade de viver. O BBB foi um grande aprendizado para mim".

Marcela participou de um jogo verdadeiro ou falso com uma família que fez seu próprio reality show nesta quarentena. Ela relembrou passagens importantes no reality, como as falas de Tiago Leifert, o medo de quando a produção pedia para colocarem "roupas leves e tênis" e do relacionamento com Daniel.

A obstetra iniciou o programa como uma das favoritas. Foi ela quem disseminou o famigerado Teste de Fidelidade de Hadson Nery, que tinha como objetivo fazer as mulheres comprometidas do programa escorregarem no comportamento, fazendo com que ficassem queimados com o público.

O tiro saiu pela culatra, mas Marcela não conseguiu manter o favoritismo. Depois da entrada de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, munidos de informações externas, logo ela se perdeu dentro do jogo com atitudes reprováveis aos olhos do público, como virar as costas para as amigas e "passar pano" para o namorado, que não conseguia passar um dia sem perder estalecas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado