Ex-Globo

Malu Mader cumpre quarentena isolada em sítio e faz aparecimento relâmpago

A veterana, de 53 anos, apareceu na web acompanhada do filho gato


A atriz Malu Mader
Malu Mader, de 53 anos, está isolada em sítio na quarentena - Foto: Globo

Fora da TV desde 2018, quando participou de duas produções na Globo, Malu Mader está bem isolada com a família e longe da cidade grande. A atriz, os filhos, e o marido passam a quarentena em um sítio na região serrana do Rio de Janeiro. Malu é casada com Tony Belloto e com ele tem dois filhos: João, de 24 anos, e Antônio, de 22.

Preferindo a total privacidade desde que não teve o contrato renovado com a Globo, no ano passado, Malu foi homenageada pelo filho João nas redes sociais. O primogênito publicou uma foto onde aparece ao lado da mamãe, também em comemoração ao dia dedicado para elas.

Várias seguidores comemoraram o aparecimento de Malu nas redes e também cobraram por uma volta dela o mais rápido possível para a TV. Uma das atrizes mais antigas na dramaturgia de 80 para cá, a atriz teve uma carreira de sucesso no canal carioca e negocia contratos por obra.

Malu Mader cumpre quarentena isolada em sítio e reaparece com filho gato

Outros relacionamentos de Malu Mader ao longo da vida

A atriz Malu Mader está casada com o músico Tony Belloto desde 1990, mas a antes a beldade viveu um relacionamento com o ator Taumaturgo Ferreira, que durou de 1986-1989. Os dois profissionais estiveram juntos em produções na dramaturgia da Globo.

Malu Mader era uma das estrelas da Globo

Com mais de 35 anos de carreira na dramaturgia da Globo, Malu Mader colecionou bons papéis entre novelas, minisséries e especiais. Malu se tornou a queridinha dos autores na década de 80 e protagonizou uma sequência de novelas de sucesso na época.

Viveu a Lurdinha de Anos Dourados (1986), Cláudia em Fera Radical (1988), a Duda em Top Model (1989), e a Márcia de O Dono do Mundo. Nessas tramas contraceu como par romântico com galãs: José Mayer, Taumaturgo Ferreira, Antônio Fagundes e Felipe Camargo, respectivamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado