Polêmica

Mara Maravilha critica proximidade que Xuxa teve com João de Deus

Apresentadora soltou alfinetadas em live sobre religião


Xuxa e Mara Maravilha
Xuxa e Mara Maravilha - Foto: Montagem/Reprodução

Mara Maravilha participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, onde o assunto foi religião, e soltou alfinetadas para Xuxa, por críticas feitas sobre pastores.

Na live, a contratada do SBT se mostrou incomodada com o posicionamento da eterna rainha dos baixinhos, criticando a generalização. "Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que 'muitos padres', 'muitos pastores', 'muitos bispos', 'muitos religiosos' deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas", opinou.

Em outro momento, Mara ainda criticou a aproximação que Xuxa teve com João de Deus, que está sendo acusado de estupro e assédio. "Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual", disparou.

Vale lembrar que Meneghel já se desculpou publicamente por ter divulgado o trabalho do médium, afirmando que se sentia "envergonhada" por ter acreditado que ele era uma boa pessoa.

Para encerrar, Maravilha ainda disse que se sente "com propósito" no SBT, e não economizou na alfinetada. "Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, mas tudo o que tiver de ser será. Não sou anja, não sou rainha, mas sou Maravilha. Aceita que dói menos", comentou.

[FACEBOOKVIDEO https://www.facebook.com/watch/?v=413818243151330]

Xuxa critica pastores e defende Thammy Miranda

Em meio a polêmica após Thammy Miranda ser contratada por uma marca famosa para a campanha do Dia dos Pais, que rendeu comentários de vários famosos, como o Pastor Silas Malafaia, Xuxa decidiu criticar todos, que na opinião dela, usam a religião para cometer homofobia. O religioso, inclusive, está sendo processado pelo filho de Gretchen.

"Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for 'homem' ou 'mulher' é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo 'homem' foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus", postou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado