Milionária

Jojo realizará sonho da casa própria e terá maratona de propagandas

Funkeira venceu A Fazenda 12 e faturou R$ 1,5 milhão


Jojo Todynho em A Fazenda 12
Jojo Todynho em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução/Record

Campeã de A Fazenda 2020Jojo Todynho não terá descanso após sair do reality show com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante o reencontro com seu empresário, DJ Batata, a funkeira soube que irá protagonizar campanhas publicitárias aproveitando a visibilidade do programa da Record.

"Ela está pensando que vai ter férias? Não vai ter não! Vai ter muito trabalho, muita campanha que a gente fechou, do jeito que você me pediu! Então não tem descanso! Amém?", disse Batata. "Amém, vamos trabalhar!", respondeu Jojo.

O reencontro aconteceu no camarim do programa Hora do Faro, que nesta sexta-feira (18) reuniu todos os participantes de A Fazenda 2020. No momento em que Jojo foi anunciada vencedora do reality, seu empresário estava em seu escritório, ao vivo no Instagram, e comentou sobre o futuro da cantora após a vitória na TV.

Segundo o produtor musical, Jojo se emprenhará na compra da tão sonhada casa própria. Batata ainda falou sobre as propagandas que a funkeira estrelará nos próximos dias.

"Estava muito preocupado com o sonho da Jojo de comprar a casa dela, porque na época do Que Tiro Foi Esse ela priorizou a avó, a família. Ela fez uma mega reforma na casa da avó dela, lá moram a avó e a prima, e na casa de cima moram os tios dela. O sonho dela era comprar uma casa, e quando entrou na Fazenda eu prometi que ela iria sair de lá e iria comprar a casa", disse o empresário.

"A gente correu muito, eu, o Danilo Faro [assessor de imprensa de Jojo] e toda a equipe da Ponto 3, para poder vender as publicidades e tudo mais, e graças a Deus a gente fechou bons contratos, fechamos muita coisa legal. Nos próximos dias vocês vão ver, vão acompanhar que a Jojo vai fazer várias publicidades tops. Independentemente do prêmio, eu já tinha prometido a ela que ela iria sair de lá e iria comprar a casa dos sonhos dela. Para mim, é muito gratificante", complementou Batata.

Após faturar o prêmio máximo de A Fazenda 2020, Jojo Todynho revelou a Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, que usará parte do dinheiro para construir um projeto social em Bangu (RJ), para oferecer as crianças carentes do bairro o que não conseguiu quando era criança.

"Lá tem alguns brisolões e eu queria pegar um deles e proporcionar para eles tudo o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação...Eu quero por coisas que possam direcionar eles futuramente. Eles são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado