Assédio do público

DJ Alok, após ter endereço revelado em live, desabafa: "Não vou ter paz"

Famoso foi para as redes sociais e falou sobre a situação


O DJ Alok fez live em casa e teve o endereço revelado
Alok teve endereo divulgado e desabafou nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

A noite do último sábado (02) foi de live do DJ Alok, que promoveu um verdadeiro evento dentro do seu apartamento em um dos bairros mais chiques e caros de São Paulo. O metro quadrado por lá vale muito dinheiro e reúne diversos famosos. O famoso escolheu a rua Flórida, no bairro Cidade Monções, zona sul de SP para morar.

Com os bons resultados em torno da live, Alok foi para as redes sociais e agradeceu a boa repercussão e quem curtiu a apresentação em casa dele. O DJ também brincou sobre a descoberta do seu endereço e falou sobre a situação nos stories do Instagram.

“Agora, tem uma coisa também, eu não vou mais ter paz aqui. Agora todo mundo já sabe onde eu moro. Lascou! Estou rindo de nervoso. Foi uma doideira… o que foi aquilo ontem? Não sei o que eu faço agora, galera”, disparou o famoso, que acenou para fãs na varanda de outro apartamento.

Audiência da live de Alok foi menor que a de Ivete Sangalo

Apesar de contar com equipamentos diferenciados, Alok não conseguiu superar a live de Ivete Sangalo em audiência na Globo. A apresentação do DJ derrubou em 16% comparando com a cantora, que debutou no projeto Globo em Casa.

O show online eletrônico de Alok marcou 24,3 pontos, enquanto a apresentação da cantora baiana, que ocorreu no dia 25 de abril, registrou média de 29,0.

Alok tem residência custando milhões de reais, é casado e tem filho pequeno

O imóvel de Alok está avaliado em cerca de 4,5 milhões de reais, contando com 4 dormitórios e 370m², segundo informações da revista Casa Vogue e do portal 123i. Vale lembrar que o DJ é casado com Romana Novais, com quem tem um filho chamado Ravi, nascido em setembro do ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado