Repercussão

Alok afirma que fez cunhado devolver auxílio emergencial: "Pegou mal"

Irmão de Romana Novais teria solicitado os R$ 600 sem que o casal soubesse


Cunhado de Alok solicitou auxílio emergencial e recebeu críticas na web
Em vídeos, Alok explicou o caso ao lado da esposa, Romana Novais - Fotos: Reprodução/Instagram

Alok e sua esposa, Romana Novais, esclareceram neste domingo (14), em vídeo publicado em rede social, que o irmão da dermatologista devolveu o auxílio emergencial de R$ 600 destinado às pessoas em vulnerabilidade social por conta da pandemia do coronavírus. No sábado (13), a esposa do DJ postou uma foto do celular do rapaz em que os internautas identificaram que ele havia baixado o aplicativo para recebimento do benefício.

"Pessoal, a Romana acabou de me mostrar aqui que ela fez um story em que mostrava o celular do irmão. E lá tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Com toda essa repercussão, fomos perguntar para ele. A Romana postou na inocência, nem sabia o que era", afirmou Alok, em vídeo postado nos stories do Instagram no perfil da esposa.

"Para a nossa indignação e surpresa, é verdade. Ele usou o auxílio emergencial mesmo. A gente ficou muito surpreso porque ele não avisou a gente", confirmou o DJ. Em seguida, o artista afirmou que sustenta a própria família e Romana faz o mesmo com a dela.

"Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele explicou que está passando por dificuldades. Ele é DJ, não está tendo evento, mas não queria pedir nada para a irmã nem para mim. Ele quer se virar", justificou o famoso.

Alok endossou as críticas recebidas por conta do ato e frisou que "pegou mal" a atitude do cunhado. Por isso, ele e Romana pediram que o rapaz devolvesse a verba destinada pelo Governo Federal às pessoas economicamente carentes. Ainda no vídeo, o casal se eximiu das responsabilidades pelo atitude do parente.

"Não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontece mais. Eu tento salvar o mundo, mas, às vezes, a gente não consegue", finalizou Alok, na mesma publicação. Em seguida, Romana compartilhou um comprovante da devolução do dinheiro.

O vídeo temporário postado nos stories de Romana Novais no Instagram foi capturado e repostado por internautas. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado