Em observação

Mário Frias passa bem após princípio de infarto, mas segue internado

Secretário de Cultura foi levado às pressas para hospital na sexta-feira (11)


Internado, Mário Frias posa em cama de hospital ao lado da esposa, Juliana Frias
Juliana Frias, esposa de Mário Frias, compartilhou fotos ao lado do marido em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-ator Mário Frias, de 49 anos, atual secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, passa bem após passar por cateterismo. Na sexta-feira (11), ele foi levado ao Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília, com um princípio de infarto e precisou colocar dois stents. A previsão de alta é para segunda-feira (14).

De acordo com informações da secretaria de comunicação social do Governo Federal, Mário Frias foi submetido à avaliação médica na manhã deste sábado (12) e passa bem, apesar de ter tido desconfortos durante à noite. Como o estado do secretário de Cultura ainda requer observação, ele seguirá internado hoje e amanhã.

Na sexta, a equipe havia divulgado comunicado oficial sobre o estado de saúde: "Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira, com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo".

Em seu perfil no Instagram, Frias compartilhou neste sábado uma foto postada por sua esposa, Juliana Frias, em que aparece deitado na cama de hospital. "Deus, Família e meu Brasil. Vamos em frente", escreveu.

O texto publicado por Juliana diz: "Estamos com a cara amassada, sem dormir, com olheiras, mas aliviados pois o susto já passou. O coração do meu guerreiro é forte, saudável e já já ele estará pronto para a próxima. Ele continuará sendo monitorado nas próximas 48 horas. Obrigado mesmo a todas as mensagens de carinho, ficamos emocionados em ler cada uma delas. Tudo volta a fazer sentido. Deus é maravilhoso".

Confira a publicação de Mario Frias:

 

Mario Frias foi nomeado para a Secretaria de Cultura em setembro

Mário Frias passa bem após princípio de infarto, mas segue internado

Conhecido da TV por trabalhos em Malhação (1999), Senhora do Destino (2004) e Floribella (2006), Mario Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho. O ator ocupou a vaga deixada pela também atriz Regina Duarte, que teve gestão turbulenta e ficou à frente da secretaria por menos de dois meses.

O novo eleito de Bolsonaro também vem colecionando polêmicas no cargo. Em setembro, Mário Frias não gostou de uma brincadeira feita pelo humorista no Sinta-se em Casa, do Globoplay. Numa esquete, Adnet satirizou Frias por conta de um vídeo divulgado na época.

Nitidamente irritado, Mário detonou o comediante global: "Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter".

Adnet, por sua vez, reagiu ao ataque com deboche, dramatizando o texto publicado por Frias, chamado pelo comediante de "xilique-resposta". Quando leu o trecho "Idiota, egoísta, fraco! Onde eu cresci, não durava um minuto!", presente no texto do secretário, o humorista apareceu em frente a um playground, ironizando a suposto grau de periculosidade do ex-ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado