22 anos de união

Ana Hickmann relembra casamento aos 16 anos: "Necessidade"

Apresentadora também falou sobre a vontade de ter mais um filho


Alexander Correa e Ana Hickmann posam sorridentes para foto
Alexander Correa e Ana Hickmann são casados há 22 anos

Se hoje Ana Hickmann é símbolo de uma mulher moderna e empoderada, nem sempre foi assim. A apresentadora contou sobre ter casado com seu marido, Alexandre Correa, quando tinha apenas 16 anos.

"Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses. Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar. Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada. O mais rápido seria o casamento, tecnicamente falando. Lógico que com a concordância do meu pai e da minha mãe", contou a apresentadora do Hoje em Dia em um bate-papo com Thais Fersoza, no canal da atriz no YouTube.

Com 22 anos de união, Ana diz não ter a receita para um casamento duradouro. "Construímos tudo juntos. Os dois não tinham nada. Quando me casei, fomos morar na casa da minha sogra. Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sair do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Ele levantou uma grana para os dois e fomos embora. Acho que essas experiências fazem com que tudo isso possa acontecer. Eu tenho certeza de que vai ser assim para o resto da vida", afirmou.

Outro desejo da apresentadora da Record era encomendar um filho ainda este ano. Mas por conta da pandemia do coronavírus, Ana e Alexandre decidiram adiar o plano. "Decidimos esperar um pouco por conta de tudo o que está acontecendo. Hoje eu tenho a certeza de que minha família está bem, que eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje", contou Ana, que já é mãe de Alexandre, de seis anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado