Unfollow

Revoltada, Ana Hickmann manda recado para haters: "Se não gosta de mim, não me segue"

Apresentadora soltou o verbo e falou sobre polêmicas


Apresentadora soltou o verbo e falou sobre polêmicas
A apresentadora Ana Hickmann mandou um recado para os haters. (Reprodução/Youtube)

Ana Hickmann está revoltada. A apresentadora não tem gostado da forma como o seu nome tem parado nos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos tempos e resolveu mandar um recado para quem a segue, mas não gosta dela.

Em entrevista para o programa TV Fama, a contratada da Record falou sobre os haters que insistem em acompanhá-la. "As pessoas acabam tendo uma energia enorme pra falar de coisas ruins. Tocam em assuntos que pra muitas pessoas é muito difícil, coisas que aconteceram comigo e com a minha família", falou Ana.

"As pessoas conseguem sempre olhar o lado negativo de tudo. Rede social também tem que ter lado positivo", acrescentou a apresentadora, que segue como uma das titulares da revista eletrônica Hoje em Dia.

Cansada do ódio gratuito de alguns anônimos nas diferentes redes sociais, Ana Hickmann mandou aproveitou o espaço e mandou um recado bem direto.

"Não sei porque esse povo me segue. Se não gosta de mim, não me segue. Seguidor chato não precisa", falou a apresentadora, que aproveitou a oportunidade para afirmar que não pretende deixar o Brasil.

Rumores davam conta de uma possível mudança da loira com o filho e o marido para Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado