Quarentena

Com sintomas, Ana Hickmann chora ao revelar suspeita de coronavírus

Apresentadora está em isolamento dentro de casa e deve ficar afastada do Hoje em Dia


Ana Hickmann está em quarentena dentro de casa
Com sintomas de coronavírus, Ana Hickmann recomendou que as pessoas fiquem em isolamento - Fotos: Reprodução/Instagram

Com sintomas de coronavírus, Ana Hickmann está isolada dentro de casa, mantendo o mínimo contato com a família e com funcionários. Ela revelou a situação em uma série de vídeos publicados neste domingo (22), em seu perfil em rede social, e afirmou que deve ficar afastada do comando do Hoje em Dia, da Record, nas próximas semanas.

Nas publicações, Ana Hickmann aparece com um rosto abatido e destaca que está com olhos inchados e o lábio seco. Sem maquiagem, ela revelou que está recorrendo aos filtros de imagem do Instagram para mostrar uma melhor aparência aos fãs.

"Estou com febre, quietinha no meu quarto... Quer dizer, meu quarto não, no quarto de hóspedes aqui de casa", relatou a apresentadora. "Não vou poder ficar perto do meu filho, do meu marido e de ninguém da minha família", prosseguiu.

"Estou com sintomas de gripe: febre alta, dor no corpo; graças a Deus, sem falta de ar e sem tosse pesada. Mas agora faço parte do grupo de suspeitas do coronavírus por conta de tudo isso", revelou Ana, que se disse cercada por anti-térmicos, termômetro, álcool em gel e máscaras descartáveis.

A apresentadora também fez uma transmissão ao vivo na mesma rede social, em que acabou caindo no choro ao falar sobre o afastamento da família. . "A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente", disse. Ela é mãe de Alexandre, de 5 anos.

Ana Hickmann defende sistema de saúde e faz alerta: "Fique isolado"

Na série de vídeos postados nos stories de seu perfil no Instagram, Ana Hickmann recomendou o afastamento social de quem sentir os mesmos sintomas. "Se você está se sentindo mal, resfriado, fique isolado", recomendou. Ela aproveitou para fazer um elogio aos profissionais de saúde empenhados em conter a a proliferação do coronavírus.

A apresentadora explicou, ainda, que ainda não fez o teste para a COVID-19 porque não há quantidade suficiente para todos os casos suspeitos. "Não tem teste para todo mundo. Se você chegar no hospital com os mesmo sintomas que eu ou piores, você não vai conseguir. Somente pessoas em casos graves, com insuficiente respiratória", informou.

"Conversando com meu médico, tomei a decisão de me isolar, ficar quietinha em casa, me cuidando com as orientações dele e me hidratando bastante", afirmou. "Não quero tirar o lugar de quem vai precisar do exame, de um leito no hospital e de uma atenção especial. Não estou precisando, então vou ficar em casa fazendo a minha parte", concluiu a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado