Nas redes

Ana Hickmann cancela participação em eventos por conta do coronavírus

Apresentadora se justificou com fãs


Ana Hickmann
Ana Hickmann - Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), a apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para revelar que não irá fazer participações em eventos no momento, por conta do novo coronavírus.

"Infelizmente eu vou cancelar alguns eventos para remarcar mais para a frente. Com o surto de coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas para evitar ainda mais a disseminação do vírus", disse ela.

Em outro momento, ela justificou sua decisão, afirmando que caso as suas participações fossem mantidas, ela não iria conseguir retribuir o carinho dos fãs, algo que ela sempre faz questão de fazer. "Eu prezo por atender todas as pessoas, tirar fotos, abraçar e cumprimentar todo mundo. Por conta disso, fui orientada por médicos a cancelar esses grandes encontros, e remarcar em um momento mais oportuno. Agradeço a compreensão de todos", disse.

Medidas contra o coronavírus

Em vista a pandemia do novo coronavírus, muitas medidas estão sendo tomadas, inclusive por famosos e emissoras de TV. A Globo, por exemplo, está cogitando fazer mudanças nas gravações de vários de seus programas que tem plateia, como é o caso do Caldeirão do Huck, Encontro com Fátima Bernardes e o Domingão do Faustão.

Caso seja confirmada a suspensão de pessoas na plateia dos programas, será a segunda ação da Globo para proteger seus contratados. Recentemente, a direção do canal proibiu qualquer viagem internacional de seus profissionais pelos próximos tempos, como noticiou o NaTelinha no último sábado (7).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado