Brincadeira

Padre Fábio de Melo faz montagem com Bruna Marquezine e atriz reage

Famosos se divertiram com publicação


Padre Fábio de Melo e Bruna Marquezine
Padre Fábio de Melo e Bruna Marquezine - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (10), o padre Fábio de Melo usou seu perfil do Instagram para fazer uma brincadeira com Bruna Marquezine, e compartilhou uma montagem dos dois juntos em uma viagem. A atriz, assim que viu, não deixou passar batido, e respondeu.

"#tbt Em Santorini com Bruna Marquezine. Que viagem incrível!", legendou o religioso. Pouco tempo depois, foi a vez da famosa comentar: "Quantas memórias! Saudades".

Não demorou para que a postagem começasse a repercutir, e entre as várias mensagens deixadas, muitos famosos se divertiram. "Na próxima me chama", escreveu a atriz Sheron Menezzes. "Chegaram a mergulhar juntos ou o encontro foi por acaso na escadaria? (risos)", comentou o jornalista Thiago Rocha. "Os dois participaram de um desfile juntos?", questionou Cid Moreira.

Padre Fábio de Melo faz montagem com Bruna Marquezine e atriz reage

Padre Fábio de Melo faz montagem com Bruna Marquezine e atriz reage

Evaristo Costa diz que bloqueou padre Fábio de Melo

Quem acompanha as redes sociais do padre sabe que ele gosta da fazer publicações levando para o lado do humor, e um dos alvos dele favorito é Evaristo Costa.

Em outubro, o jornalista mostrou aos seguidores que tinha bloqueado o religioso, e o motivo teria sido o fato dele ter esquecido o dia do seu aniversário.

Tudo isso aconteceu após Fábio de Melo compartilhar uma foto do contratado da CNN como se ele fosse candidato a vereador. "Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado