Barraco

Atriz de Triunfo do Amor perdeu contrato após mentir sobre agressão para a Televisa

Lívia Brito deu uma surra em um paparazzo


Cena de Triunfo do Amor com Lívia Brito no papel de Fernanda
Livia Brito agrediu repórter e perdeu o emprego - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) não tem ideia de que é a filha biológica de Vitória (Victoria Ruffo) e, por consequência, irmã da mimada Fernanda. E se na trama latina, exibida nas tardes do SBT, as duas não conseguem se entender, na vida real a intérprete da personagem, Lívia Brito, acabou perdendo seu emprego de contrato fixo na Televisa depois de se envolver numa confusão sem precedentes. A atriz foi acusada por um fotógrafo de agressão junto com o namorado e, além de tudo, mentiu para a cúpula da emissora quando foi questionada sobre o assunto.

Tudo veio à tona no ano passado quando Lívia já era um dos principais nomes da Televisa e tinha garantido um milionário contrato fixo, se tornando uma das poucas estrelas da casa a fazer parte do casting com contrato de exclusividade. Ela estava escalada para protagonizar a trama Te Acuerdas de Mi, mas acabou sendo afastada depois que a direção do canal mexicano optou por encerrar o vínculo.

Tudo aconteceu quando Lívia estava passando alguns dias de folga com o namorado e se sentiu invadida em sua privacidade ao ser fotografada por um paparazzo. Sites de fofoca do México explicaram à época que o casal passou a discutir com o profissional e o bate-boca avançou para uma briga física e o fotógrafo acabou levando uma surra tanto do homem quanto da atriz.

O fato repercutiu negativamente, mas a Televisa não tomou uma posição imediatamente e convocou Brito para ter uma conversa com a cúpula do canal e aí foi que começou o inferno astral da intérprete de Fernanda, a filha problema de Vitória, em Triunfo do Amor. Diante de seus chefes ela mentiu sobre o fato e negou que tivesse participado das agressões. Acontece que, dias depois do depoimento, o fotógrafo liberou imagens que comprovavam a briga e a presença de Lívia na surra que ele levou e logo depois dessa nova evidência, ela perdeu o emprego.

Lívia Brito sofre para retomar carreira

Atriz de Triunfo do Amor perdeu contrato após mentir sobre agressão para a Televisa

Oficialmente, no entanto, tanto ela quanto a Televisa garantem que as portas continuam abertas e que ela poderá ser contratada a qualquer momento para trabalhar por obra, num formato diferente e que já vem sendo implantado no Brasil com nomes como Bianca Bin. Mas nos bastidores sabe-se que não é bem assim. Veículos de comunicação do México confirmaram que a cubana de 34 anos não terá vida fácil para retomar a carreira depois dos acontecidos, já que os grandes papéis praticamente desapareceram desde o ocorrido.

Lívia teve uma carreira meteórica na TV mexicana, já que em 2010 estreou em novelas justamente como a problemática Fernanda no remake de O Privilégio de Amar (1997). De lá para cá, a atriz passou a ganhar uma série de papéis que mostrava sua ascensão profissional. Do público brasileiro, Lívia também esteve em Abismo da Paixão (2012), interpretando Paloma González.

A artista esteve em seis novelas, além de uma minissérie e atuou ainda em duas séries nesses dez anos de carreira. Ela estevem na versão mexicana de Dança dos Famosos, batizada lá como Bailando por un sueño, no ano de 2014. O último papel de Lívia foi no ano passado nada trama Médicos, línea de vida e desde então não recebeu mais nenhum convite para trabalhar.

Lívia Brito tenta emplacar papel em novela

Atriz de Triunfo do Amor perdeu contrato após mentir sobre agressão para a Televisa

Depois de ter sido afastada de uma produção em que seria protagonista, Lívia chegou a tentar emplacar convite para outra produção, segundo noticiou este ano a imprensa mexicana. Ela teria tentado conseguir um papel na novela Que le pasa a mi familia, que teve suas gravações suspensas por conta da pandemia de coronavírus e voltou a trabalhar com escalações no meio do ano.

Mas as investidas de Brito não foram suficientes e ela não conseguiu voltar ao trabalho. A produção já está com os principais nomes escalados e ela não deverá fazer parte do elenco. A imprensa mexicana especula que Lívia não conseguirá papel nas próximas produções da Televisa e que terá de passar por um processo de limpeza de imagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado