Relembre

Antes de entrar em A Fazenda 2020, Jojo Todynho foi acusada de fofoca envolvendo Anitta

Funkeira acusa Luiza de fofoca no reality, mas foi acusada do mesmo aqui fora


Anitta e Jojo
Anitta e Jojo Todynho - Divulgação

Jojo Todynho vem protagonizando A Fazenda 2020 nos últimos dias com suas tiradas, barracos e polêmicas. Recentemente, a funkeira demonstrou descontentamento com Luiza Ambiel pela ex-musa da Banheira do Gugu ter feito fofoca dentro do reality. Mas ela se envolveu em uma polêmica aqui fora justamente com o mesmo tema: fofoca.

Dentro do confinamento da Record, Jojo vem demonstrando irritação com Luiza por supostamente ser uma "leva e traz". Na semana passada, foi a peoa quem alertou Biel sobre Mariano ter falado mal do cantor pelas costas. Os companheiros reprovaram a atitude, principalmente Jojo.

"Quero distância dela. Falo cordialmente e ela fica puxando assunto. Agora, só vou me afastando. Isso é feio. Te queima. É ridículo. Eu me afastei porque fez duas vezes comigo a mesma coisa. Pra eu não sair de mim, me afastei. Não vai prestar... Tanto que ela viu que tá errada e puxa assunto. Eu respondo pela educação, mas depois de hoje, acabou", explicou.

E detonou: "Porque ela não falou pra ele vir nos perguntar o que tínhamos falado? Eu tava aqui e falaria na cara dele. Não precisa ficar desse negócio de fofoca e leva e trás. E ainda quer exigir respeito? Não sou maluca".

Jojo Todynho e a confusão envolvendo Anitta

Antes de entrar em A Fazenda 2020, Jojo Todynho foi acusada de fofoca envolvendo Anitta

O que isso tem a ver com Anitta? Antes de entrar em A Fazenda, a funkeira viu seu nome envolvido numa polêmica, ao lado de Gominho e Preta Gil, entre outros. O fato foi noticiado em janeiro do ano passado. E a dona do hit Que Tiro Foi Esse? jogou tudo no ventilador.

Tudo porque áudios foram vazados atribuídos a Anitta, e nos registros a poderosa relatava que através de Jojo, haveria um grupo no WhatsApp, cujos integrantes eram Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar. E o que eles faziam lá? Falavam mal de Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Marília Mendonça...

Ao programa Fofocalizando (2017-2020), do SBT, foi enfática: "Não tenho motivos para inventar. O que eu ganharia com isso?". Foi ela que contou a situação para Anitta, dizendo que havia um grupo onde não era tão bem falada assim. Na ocasião, contudo, Gominho desmentiu a funkeira: "Jojo inventou a história que é mentira".

Preta Gil, em vídeo no Instagram, também desmentiu a história, que classificou como baixaria: "Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo. Porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro". 

Suposta briga entre funkeira e Anitta

Mais recentemente, rumores davam conta de que Jojo estaria fazendo fofoca de Anitta para a imprensa. No Twitter, o jornalista Leo Dias relatou: "Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança".

"Em menos de uma hora, Anitta recebia o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma", continuou ele.

No entanto, a própria Anitta declarou em sua conta pessoal aos mais de 50 milhões de seguidores que estava torcendo por Jojo em A Fazenda 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado