Deboche

Anitta debocha de demissão de Rodrigo Constantino: "Rádio é coisa profana"

Jornalista deixou a Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (4)


Rodrigo Constantino e Anitta em foto montagem
Rodrigo Constantino foi ironizado por Anitta - Foto: Montagem

A demissão de Rodrigo Constantino da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (4), chamou a atenção de Anitta e a cantora respondeu o jornalista através do seu perfil do Twitter. Com ironia, ela explicou que uma emissora de rádio toca música dela, chamando-a de “feminista vadia”. Por conta disso, a artista o “aconselhou” a procurar trabalho em um lugar “mais elevado”.

“Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan”, declarou Constantino logo após seu desligamento ter sido anunciado pela Jovem Pan.

“Então, moço. Rádio é coisa profrana. Rádio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocreia, etc, etc... Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, disparou a funkeira.

“Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias... nenhum transou comigo. Acho que vou ligar pro pais de um por um pra agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!”, acrescentou.

Alguns perfis passaram a atacá-la, mas Anitta não ficou quieta e os respondeu. “Bota a cara macho alfa”, disse a artista para um usuário que estava com a foto de um personagem. “Minha cara é horrível... Se eu tivesse a sua bunda linda colocaria ela na frente de todas mídias pra pelo menos ganhar uma grana. Pena que é só isso que você sabe fazer”, respondeu o internauta.

“Ah agora tá explicado porque você tá na internet falando merda. Você não se ama. Entendi. Faz o seguinte..se eu só rebolando a bunda ganho esse dinheiro todo, você então q é inteligente pode ganhar muito dinheiro e mudar sua cara inteira ate ter coragem de mostrar ela pra gente”, disparou a Poderosa.

Rodrigo Constantino demitido da Jovem Pan

Anitta debocha de demissão de Rodrigo Constantino: \"Rádio é coisa profana\"

Rodrigo Constantino foi demitido pela rádio Jovem Pan na tarde desta quarta, após comentar o caso Mariana Ferrer e questionar o estupro da jovem. O colunista afirmou que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, dependendo dos fatos do suposto episódio. Após muitas críticas nas redes sociais, a direção da rádio decidiu pelo desligamento do colunista. A informação foi confirmada em nota.

Segundo apurou o NaTelinha, a nova direção da Jovem Pan cedeu à pressão interna e entendeu que Rodrigo passou de todos os limites, sendo impossível mantê-lo no quadro de funcionários, mesmo ele seguindo a linha de direita que a rádio busca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado