Sensual

BBB20: Alok volta ao reality dois anos depois e fará primeiro show da temporada

DJ vai animar a festa Os Opostos se Atraem


DJ Alok, que vai se apresentar no BBB20, posa para foto
DJ Alok vai se apresentar no BBB20 - Foto: Divulgação

O BBB20 já tem o primeiro convidado para fazer um show definido. Trata-se do DJ Alok, que volta ao reality show dois anos depois e irá ser o responsável por animar a festa Os Opostos Se Atraem, que acontecerá no próximo sábado (08), dentro da casa. A Globo confirmou a presença do astro em seu site.

Em 2018, Alok esteve animando a festa e agora, recebe a oportunidade de abrir a temporada de shows dentro da casa. Vale lembrar que esta não é a primeira festa do BBB20, que vem contando com duas festas semanais, novidade das comemorações de vinte anos do programa, mas pela primeira vez haverá um convidado se apresentando.

Para o portal de notícias da emissora carioca, o DJ fez questão de falar que gosta muito do programa. “Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdos. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando”, garantiu ele.

 

E o artista aproveitou ainda para elogiar o BBB20. “Para mim, esta edição do BBB está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão”

BBB20

A festa Os Opostos Se Atraem, que acontece sempre aos sábados porque às quartas-feiras ocorrem as festas do líder, vai acontecer num momento delicado do programa, que vem vivendo dias tensos com a divisão entre boa parte dos brothers e as sisters.

Embora a discussão sobre o comportamento dos homens ser ou não machismo e até acusação de assédio já houve, especialistas garantiram para o NaTelinha que não houve assédio e que todo este barulho é válido para discutir o tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado