Famosos

Nicette Bruno fala sobre falta de Paulo Goulart: "a presença dele é forte"


nicettebruno-paulogoulart.jpg
Divulgação

Viúva do ator Paulo Goulart, que faleceu em março de 2014, a atriz Nicette Bruno voltou a falar da morte do marido e colega de profissão.

Em entrevista para o jornal Extra, Nicette afirmou que a presença do homem de sua vida ainda é grande, mas que não chegou a entrar em depressão por sentir sua falta: "Se você entra na minha casa, percebe a alegria, a certeza de que a presença dele é forte. Rimos das coisas que ele fazia e dizia. Não ficamos curtindo o luto de forma negativa. Claro, a dor existiu e ainda existe. Apesar de que, a partir do momento que você começa a vencê-la, esse vazio vai sendo preenchido pela própria lembrança. É isso que vivo agora".

Atualmente, Nicette Bruno está em cartaz com a peça "Perdas e Ganhos", um monólogo que conta uma história parecida com a de Paulo: uma mulher que lutou contra o câncer e conta as virtudes e problemas adquiridos com a doença. "O fantástico desse trabalho é que venho conseguindo superar a dor. Por isso faço esse espetáculo com a mensagem de que a força decisiva tem que vir de nós. Sei, como diz o texto, que a perda do seu amor levado pela morte é a perda das perdas. O apoio dos outros, o carinho, o abraço, tudo é passageiro. Nós devemos saber tirar os ganhos que a perda proporciona".

Nicette foi casada com Paulo Goulart por 62 anos. Os dois se conheceram nos anos 50, enquanto trabalham juntos no teatro e nunca mais se separaram. O casal teve três filhos, com todos virando atores: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado