Prévia

Éramos Seis termina com final feliz e não bate recorde no Ibope; veja a prévia

Novela chegou ao fim com média abaixo de sua antecessora


Cena final de Éramos Seis
Éramos Seis saiu de cena com finais felizes, mas não bateu recorde - Foto: Reprodução

O último capítulo de Éramos Seis foi ao ar nesta sexta-feira (27) entregando finais felizes para praticamente todos os personagens, diferente das versões anteriores e, principalmente, do livro de Maria José Dupré. Com o desfecho da história de Lola (Glória Pires), a trama escrita por Ângela Chaves não conseguiu bater recorde de audiência.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o último capítulo da novela obteve média de 24,7 pontos, ou seja, ficou abaixo de seu recorde, que foi de 27, alcançados na última terça-feira (24) e somente superou o capítulo de segunda-feira (23) na audiência da última semana.

Em seu último mês no ar, Éramos Seis cresceu no Ibope da Grande São Paulo e conseguiu diminuir a diferença para sua antecessora, Órfãos da Terra. Mesmo assim, a trama não conseguiu obter o mesmo desempenho e chegou ao fim um ponto abaixo da história criada por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Em 154 capítulos, Éramos Seis terminou com média geral de 20,7 pontos de média, enquanto Órfãos da Terra havia atingido o patamar de 21,7 em sua trajetória. O resultado do último capítulo ainda é prévio e poderá ser alterado quando o Ibope liberar o consolidado, o que deve acontecer apenas na próxima segunda-feira (30).

Éramos Seis: final feliz

Como o NaTelinha já havia antecipado, o último capítulo foi uma sucessão de finais felizes para a família Lemos, com direito até ao casamento da matriarca com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e também um reencontro com Alfredo (Nicolas Prattes).

Este final foi completamente diferente das versões de 1994 e 1977 que foram ao ar no SBT e na TV Tupi, respectivamente. As duas versões, embora também tenham feito alterações, mantiveram o final triste da protagonista, sozinha e num asilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado