Atriz

Nicette Bruno e Beth Goulart participam da Semana Mundial do Cérebro


Nicette Bruno e Beth Goulart
Edu Rodrigues

Na noite da última quarta-feira (13), Nicette Bruno e Beth Goulart estiveram presentes no “Ginástica para o Cérebro”, evento que aconteceu no Hotel Othon, em Copacabana.

A iniciativa faz parte de uma celebração da Semana Mundial do Cérebro, campanha lançada pela ONG norte-americana Dana Foudantion.

Garotas-propagandas da empresa "Supera", as atrizes, que são mãe e filha, também conversaram com a plateia.

“O cérebro é o órgão mais importante do nosso organismo, ele é o guardião da nossa memória, de tudo de virmos. Precisamos cuidar muito bem desse órgão que sabe tudo sobre nós. Quanto mais cuidarmos dele, mais longevidade e qualidade de vida teremos.", disse Beth.

Nicette Bruno e Beth Goulart participam da Semana Mundial do Cérebro

“Na minha idade é muito importante ter essa noção, esse conhecimento da importância do cérebro, que a maioria das pessoas não tem, mas nós precisamos exercitar e SUPERA nos ajuda a ter essa consciência e principalmente, nos ajuda a exercitar a possibilidade de estarmos mais alegres, mas felizes e participantes da vida.", completou Nicette.

O evento contou, ainda, com a participação de especialistas que discutiram sobre os avanços da neurociência e a importância dos cuidados com a saúde do cérebro.

Através de pesquisas descobriu-se que exercitar o cérebro ajuda a manter hábitos como memória, raciocínio, foco e criatividade, diminuindo os riscos de doenças como, por exemplo, o Mal de Alzheimer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado