Isolamento social

Nicette Bruno revela o que tem feito na quarentena e avalia: "Temos que tirar proveito"

Para a atriz, isolamento servirá para nos tornar pessoas melhores


Nicette Bruno no Encontro
Nicette Bruno falou ao Encontro - Reprodução/TV Globo

A atriz Nicette Bruno está em isolamento social em um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Enquanto suas filhas moram no mesmo empreendimento, ela contou que Paulinho, no entanto, vive fora e tem conversado apenas por mensagens de aplicativo, como ela relatou ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (27).

Apesar do isolamento social, a atriz garante que não está parada: "Procuro me exercitar. Quando o tempo tá bom, vou à piscina e tomo banho de sol, fico caminhando em volta da casa. Faço exercício pequeno, mas faço". E engana-se quem pensa que a veterana está solitária: "Vou procurando [com quem falar], sempre falo com meus amigos pelo WhatsApp".

Questionada por Fátima Bernardes se já imaginou o futuro assim, respondeu: "Nunca. Eu acho que a gente tem que tirar de tudo da vida, o ensinamento e o proveito. Acho que com esse isolamento que estamos vivendo, vamos começar a aprender muito sobre nós mesmos. Usando reflexão pra nos tornar pessoas melhores, pra enxergar o outro".

"É uma dica pra quem está nos ouvindo. Começar a se preocupar e prestar atenção ao próximo, ao outro. Quando acabar isso. E tenho esperança, não tão logo, mas tenho esperança e fé, acho que vamos estar melhores. Eu espero", almeja.

Em 2020, a veterana fez uma participação em Éramos Seis, última novela das seis da Globo. No ano passado, Nicette esteve no elenco de Órfãos da Terra como Ester.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado