Polêmica

André Rizek critica ministro de Bolsonaro: "Não é possível"

Ele usou suas redes sociais para fazer críticas


André-Rizek_733ed259863a9f21749036439db84601739417d1.jpeg
André Rizek segue polemizando com críticas ao governo federal. Foto: Divulgação

André Rizek voltou a criticar o governo federal em suas redes sociais. O jornalista do Grupo Globo teceu duras críticas ao compartilhar uma mensagem que mostrava uma ilustração supostamente da época da campanha eleitoral do atual ministro do meio ambiente, Ricardo Salles.

A mensagem dava conta de que o ministro foi candidato nas eleições de 2018 pelo Novo, partido que lançou nota na última quinta-feira (22), afirmando que o ministro aceitou convite pessoal do presidente Jair Bolsonaro e que não representa a sigla no governo.

Ignorando o assunto em si, o titular de diversos programas do SporTV, inclusive o "Seleção", programa de debates sobre futebol que vai ao ar todos os dias após o almoço, fez questão de comentar um dos termos da ilustração e criticando a postura do ministro.

"Não é possível que um país civilizado tenha como ministro do meio ambiente alguém cuja bandeira seja “mandar bala no campo”. Alguém me diga que essa propaganda não é verdadeira, por favor, que não é tão horrível quanto parece. Alguém?", questionou em tom de sarcasmo.

A posição do jornalista esportivo acabou gerando controvérsia entre seus seguidores no Twitter. "Quando você tiver uma fazenda e a mesma for invadida por vagabundos do MST leve flores e livros que os vagabundos vão sair", criticou um. "Essa propaganda é verdadeira, André André, o Salles é condenado no STF por ter adulterado mapas para beneficiar mineradoras, quando era secretário em SP. E olha só, coincidentemente, ele enriqueceu mais de 300% nesse período", falou outro.

Vale lembrar que André Rizek é conhecido por suas opiniões polêmicas nas redes sociais. Ele é um dos profissionais do Grupo Globo que está sempre com críticas contundentes ao atual presidente Jair Bolsonaro e a diversos ministros da gestão atual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado