Preocupação

Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde do pai, na UTI: "Voltei correndo"

Francisco Camargo deve voltar ao quarto nesta segunda-feira (17)


Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo homenageou o pai - Foto: Montagem

O pai dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, de 82 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia desde a última sexta-feira (14). Zezé publicou vídeos nos stories da sua conta do Instagram para detalhar a situação do pai.

O boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração Anis Rassi afirmou que Francisco está em melhor condição clínica e segue sob cuidados no local, continuando em tratamento temporário da infecção. O pai dos sertanejos não teve febre nas últimas horas, não utiliza drogas vasoativas, pressão arterial segue normal e respira sem ajuda de aparelhos.

A expectativa, segundo Zezé, é que o patriarca da família Camargo receba alta da UTI nesta segunda-feira (17) e volte para o quarto. A equipe médica deve divulgar um novo boletim por volta das 13h.

"Eu estava em viagem e ele estava internado, sob controle e, de repente, ele teve uma crise da doença [enfisema pulmonar] e tiveram que levar ele para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo pra cá”, explicou o sertanejo em vídeo divulgado no último domingo (16).

O cantor contou aos seus fãs que seu pai tem 32% de um pulmão funcionando e que ele sofreu com várias crises desde 2018, tendo ficado internado 20 dias no Sírio Libanês, um dos principais hospitais do país, que fica em São Paulo, além de quatro meses em Goiânia.

Zezé Di Camargo escreveu texto emocionante

Antes de esclarecer o estado de saúde de Francisco, Zezé tinha escrito um texto misterioso e emocionante sobre seu pai no último sábado (15), preocupando seus fãs.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, publicou o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado