Sucesso

Overdose, pedofilia e Emmy: Por onde anda o elenco de Glee cinco anos depois

Série fez muito sucesso ao longo de seis anos


Foto de divulgação de Glee
Glee fez muito sucesso por seis temporadas - Foto: Divulgação

Faz cinco anos que ia ao ar o último episódio de uma das séries mais importantes da década: Glee. Criada por Ryan Murphy, a produção ganhou audiência e muito prestígio, com direito até a vencer o Globo de Ouro, além de colecionar sucessos musicais e levantar para fama diversos astros e estrelas.

Agora, cinco anos depois, praticamente ninguém da série conseguiu manter o mesmo sucesso, embora pelo menos um se mantenha no estrelato e houve até quem tenha tido final trágico, além de ator envolvido em crime que o levou para a cadeia. Por conta disso, o NaTelinha criou uma lista para dizer onde estão os principais personagens de Glee. Confira

Cory Monteith (Finn Hudson)

Overdose, pedofilia e Emmy: Por onde anda o elenco de Glee cinco anos depois

Um dos protagonistas da série musical, Finn acabou não chegando ao final da produção, já que seu intérprete, o ator Cory Monteith acabou tendo uma morte trágica antes da última temporada de Glee. Com uma overdose, o ator foi encontrado morto em um hotel no Canadá no dia 13 de julho de 2013.

Na última temporada, Ryan Murphy levou ao ar uma série de homenagens ao ator e também ao personagem, que teve seu final interrompido por causa da tragédia. Um musical foi apresentado para homenagear o personagem.

Lea Michele (Rachel)

A grande musa da história que esteve no ar por seis temporadas, Rachel foi um sucesso imediato desde o primeiro episódio de Glee. Sua intérprete, Lea Michele era desconhecida do grande público americano, embora estar iniciando uma promissora carreira na Broadway. 

Desde que a série terminou, no entanto, Lea nunca mais conseguiu emplacar grandes papéis e sequer fez sucesso com outra personagem. Estando bem distante dos áureos tempos de Glee, em que ela chegou a ser indicada duas vezes ao Globo de Ouro.

Naya Rivera (Santana)

A personagem mais descolada de Glee encantava todos por onde passava, menos quando parecia ter inveja de qualquer outra estudante que estivesse fazendo sucesso. Santana sempre foi muito querida do público e mais uma que deixou saudades ao final da história, em 2015.

Naya não se despediu completamente de Glee, mesmo tendo participado de outras produções importantes, como Devious Maids, porque lançou, em 2016, um livro intitulado Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up, mostrando os bastidores da série.

Darren Criss (Blaine)

Se alguém pode dizer que venceu na vida depois de Glee, esse alguém é Darren Criss. O menino interpretou Blaine por todas as temporadas da série e o personagem sempre tinha destaque, embora as histórias sempre girassem em torno das mulheres.

Anos depois de seu trabalho no musical, o ator se consagrou ao vencer o Globo de Ouro e um Emmy por seu papel em American Crime Story, em que deu vida a Andrew Cunanan, o assassino de Gianni Versace.

Mark Salling (Puck)

Overdose, pedofilia e Emmy: Por onde anda o elenco de Glee cinco anos depois

Puck era o bad boy típico das séries e filmes teen dos EUA. Marrento e que adorava ter a fama de pegador, o personagem fez muito sucesso ao mostrar seu lado sensível e aceitar participar do grupo musical, sem claro, mudar seu jeito de ser, sempre gerando conflito com outros personagens.

O intérprete de Puck foi preso ao ser flagrado com pornografia infantil. Ele foi liberado alguns dias depois para responder ao processo em liberdade, mas o julgamento sequer chegou a ocorrer, já que Mark tirou a própria vida em 30 de janeiro de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado