Trágico

Corpo de Naya Rivera é encontrado no mesmo dia da morte de outro ator de Glee

Cory Monteith morreu em 2013


Naya Rivera e Cory Monteith
Naya Rivera e Cory Monteith - Foto: Montagem/Reprodução

O corpo de Naya Rivera foi encontrado nesta segunda-feira (13) no Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos. Desde o sumiço da atriz, há cinco dias, após um passeio de barco com o filho de 4 anos, começaram a vir novamente à tona muitas teorias da conspiração ligadas a série Glee, a qual a famosa fez parte. Para deixar tudo ainda mais curioso, alguns fãs se atentaram a um fato: hoje completam-se sete anos exatos da morte de Cory Monteith, que também fez parte do elenco da atração musical.

Por meio das redes sociais, muitos internautas lembraram que no dia 13 de julho de 2013, Cory foi encontrado morto em um hotel, numa triste coincidência de datas. Na ocasião, a série ainda estava sendo gravada, o que acabou fazendo com que o personagem também tivesse um fim trágico, ganhando ainda um episódio em forma de homenagem.

"A Naya Rivera ter cantado If I Die Young no episódio em homenagem ao Cory Monteith, e o corpo dela ser encontrado após um afogamento no dia do aniversário da morte dele é simbologia demais do universo, e coisa que nenhum roteirista seria incapaz de inventar sem parecer forçado", disse uma fã. "Corpo da Naya foi encontrado justamente hoje, que faz 7 anos que o Cory morreu. Isso é realmente triste. Vocês fizeram história em Glee. Descansem em paz", comentou outro.

Corpo de Naya Rivera é encontrado no mesmo dia da morte de outro ator de Glee

Atriz de Glee desapareceu em lago

Na última quarta-feira (08), a atriz Naya Rivera desapareceu após um passeio no barco junto com o filho. Ela alugou o transporte por volta das 13h, e três horas depois, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação.

De acordo com o canal CBS, Josey estava ao lado da bolsa da famosa. O menino contou que a mãe pulou na água, porém, acabou não retornando.

Foi feito uma grande mobilização para tentar encontrar a atriz, e a expectativa dos fãs e familiares era de que ela estivesse viva. Só que o corpo foi encontrado nesta segunda, o que gerou uma série de reações nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado