Momentos de tensão

Márcio Garcia é internado e passa por cirurgia: "Ruptura total"

Apresentador deu detalhes nas redes sociais


O apresentador Márcio Garcia
Márcio Garcia deu detalhes do estado de saúde - Foto: Reprodução/Montagem

Aos 50 anos, Márcio Garcia encontra-se internado e se recuperando após passar por uma cirurgia. O apresentador publicou um vídeo na tarde desta quarta-feira (20) onde explicou o que havia acontecido e afastou boatos de Covid-19.

"Não fiquem preocupados, testei negativo para o Covid 19", iniciou o contratado da Globo, que segue internado na Clínica São Vicente na Gávea, Rio de Janeiro. "Tive um susto, uma bobagem. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive um ruptura total no meu bíceps", explicou.

"Estou aqui, já fiz a cirurgia, estou aqui com a tipoia e em ótima companhia", seguiu falando Márcio, mostrando a esposa Andréa Santa Rosa. "Estou aqui firme e forte cuidando do maridão", falou a nutricionista, mãe de Nina, Pedro e Felipe. "Saudades da bagunça,  da cachorrada, e da mulecada", finalizou Márcio.

Márcio Garcia na TV

Um dos apresentadores no domingo da Globo, Márcio Garcia fez muito sucesso na dramaturgia antes de acertar como apresentador. Aliás, foi na Record que ele teve um grande desempenho e pode mostrar toda a sua versatilidade para todo o país.

No comando do programa O Melhor do Brasil, exibido com sucesso no sábados da Record, Garcia fez história e chamou tanta a atenção que foi recontratado pela Globo.

Em sua volta, atuou em novelas, mas fixou-se com o apresentador dos domingos no comando do Tamanho Família, atração que grande prestígio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado