Mandou embora

Luan Santana se surpreende com fãs que tentaram assistir live pessoalmente: “Vai pra casa”

Cantor estava se apresentando de sua casa e interrompeu live


Luan Santana durante live
Luan Santana interrompeu live para mandar fãs para casa - Foto: Reprodução

Luan Santana não gostou nada de ver gente se aproximando de sua casa para acompanhar sua live neste domingo (26). A aglomeração de pessoas nas proximidades da residência do cantor o incomodou a ponto dele interromper a apresentação ao vivo no YouTube e pediu para as pessoas irem embora.

Marcada já de algum tempo, a live do sertanejo, um dos primeiros ídolos no estilo universitário no Brasil, estava cercada de expectativa por parte dos milhões de fãs espalhados pelo Brasil, por isso algumas pessoas acabaram tentando acompanhar o show de perto, mas não conseguiram.

“Olha, rapaz! Vocês ouviram? Tem uma galera aqui. Assiste no canal! Vai pra casa, mulher”, avisou Luan demonstrando surpreso com a situação. Mesmo assim, ele optou por não dar grandes detalhes do que estava acontecendo e voltou a cantar para o público que estava o acompanhando na live.

A apresentação do cantor pela internet acontece pouco mais de 40 dias depois que ele participou de programa da Globo e garantiu que a Covid-19 não estava influenciando em nada sua vida profissional. De volta das férias, ele participou do Se Joga, no dia 13 de março, ainda no ar na Globo, e afirmou na ocasião que o novo coronavírus não havia atrapalhado seu esquema de shows até aquele momento e confessou que havia feito uma apresentação pouco antes.

Live de Luan Santana

Até a publicação da reportagem, a live de Luan Santana contava com 1,5 milhão de pessoas assistindo simultaneamente. Embora o número seja alto, está abaixo das principais apresentações brasileiras no mesmo esquema.

Marília Mendonça detém o título de live com o maior número de pessoas, tendo chegado a 3,3 milhões de pessoas, superando a de Jorge e Mateus, que haviam reunido 3,2 milhões. Num esquema mais intimista, Sandy e Júnior chegaram a 2,5 milhões. No último sábado (25), com transmissão pelo Globoplay e parte no programa Em Casa, da Globo, Ivete Sangalo também fez sua apresentação, mas não houve divulgação do número de pessoas pela plataforma.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado