Lágrimas

Com a mãe na UTI, Adriana Bombom chora na TV: "Não tô conseguindo"

Repórter está muito abalada


Adriana Bombom falou com o A Tarde é Sua
Adriana Bombom falou da sua mãe - Foto: Reprodução/RedeTV!

A mãe de Adriana Bombom, Dona Ernestina, de 75 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. A repórter gravou um áudio para o programa A Tarde é Sua, exibido nesta quinta-feira (5), e não segurou o choro ao falar sobre a situação. Ela explicou que a mãe está com suspeita de Covid-19, entretanto, não é possível fazer exames por conta da gravidade do caso. Sônia Abrão ficou comovida com o episódio e mandou força para sua ex-colega de RedeTV!.

“Eu tô tentando, mas não estou conseguindo. Eu não tô conseguindo...”, iniciou Bombom aos prantos. “O estado da minha mãe é muito grave, o quadro dela é muito grave. Ela tá sedada, tá entubada, eles não podem fazer nenhum exame nela por conta do pulmão dela, da respiração dela, porque se tirar ela do respiratório pra fazer qualquer tipo de exame, ela pode vir a falecer”, explicou.

A repórter relatou que é preciso que sua mãe apresente melhora no pulmão para poder realizar os exames. “Ela tem que recuperar o pulmão dela com os medicamentos pra poder fazer uns neurológico, pra saber mesmo se é Covid ou não, porque eles estão tratando como se fosse Covid, né?”, continuou.

Bombom lamentou pelo fato dos médicos não poderem realizar os exames em dona Ernestina. “Eles não podem fazer nada, ela tem que dar uma melhorada no pulmão dela pra poder fazer os exames. Eu quero minha mãe de volta, eu não to conseguindo”, completou chorando muito.

Bombom passa por drama familiar

Durante o A Tarde é Sua, Felipeh Campos revelou que Bombom estava muito abalada com a internação da mãe e que a repórter também tem enfrentado outro problema em casa. O marido da dançarina, Adrien Cunha, foi contaminado com a Covid-19 e se encontra isolado.

Sônia Abrão não escondeu sua tristeza ao escutar o áudio de Bombom e enviou sua solidariedade. “Nossa, Bombom. Muita força pra você! Estamos desde agora orando muito pela sua mãezinha. Você a de ter sua mãe de volta, tá? O que precisar, conta com a gente. Meu Deus”, disse a apresentadora.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado