Segunda-feira

Nota 0 e Nota 10: Marcius Melhem com seu humor refinado e a capacidade de Luiz Bacci


Marcius Melhem com seu humor refinado e a capacidade de Luiz Bacci
Fotomontagem NaTelinha

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (8), os temas são Marcius Melhem sem humor refinado e Luiz Bacci.

Confira: 

Nota 0 e Nota 10: Marcius Melhem com seu humor refinado e a capacidade de Luiz Bacci

Para Marcius Melhem, como chefe de humor da Globo. Tem o mérito em trazer um frescor aos humorísticos do canal, porém, o sucesso acontece apenas na web. Na televisão, principal negócio da Globo, nenhum produto de humor criado por seu núcleo são sucesso de audiência.

Existe espaço na Globo para o humor refinado, como também para o humor popular. No passado, Chico Anisyo, Jô Soares e Agildo Ribeiro já foram as maiores audiência da emissora, depois das novelas.

Melhem é criativo em formatar projetos com um jeito de TV fechada, mas esquece que é contratado por uma TV aberta. Faz humor que circula apenas nas rodas de conversas do Leblon ou Alphaville. Mas o Brasil é bem mais que isso.

Nota 0 e Nota 10: Marcius Melhem com seu humor refinado e a capacidade de Luiz Bacci

Para Luiz Bacci. Você pode até não concordar com o conteúdo do "Cidade Alerta", mas é inegável a capacidade que Bacci teve em criar sua própria personalidade no comando do policialesco. Mesmo com exageros aqui e ali, no saldo geral, conseguiu um caminho distante de Datena e do saudoso Marcelo Rezende.

O resultado vem na audiência. Luiz Bacci tem alcançado um excelente ibope, sendo um dos responsáveis pela alta média-dia da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado