Movimento

Marcius Melhem assume projetos de humor na dramaturgia da Globo

Silvio de Abreu passa a contar com Marcius Melhem e Gloria Perez na área


Marcius Melhem
Divulgação

Diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu acaba de ganhar mais uma ajuda para a gestão unificada da área. Marcius Melhem assumirá os projetos relacionados a humor.

Segundo a emissora, o movimento reforça o investimento que vem fazendo na comédia, cada vez mais presente em sua grade, seja em programas ou quadros.

O papel de Marcius será o de estruturar um processo de desenvolvimento permanente de projetos que possam circular por todas as plataformas do grupo, bem como apoiar os demais gêneros no acompanhamento e avaliação dos conteúdos de humor.

Dessa forma, além de cuidar das novelas e superséries, chamada de Dramaturgia Longa, Silvio de Abreu passa a contar com dois pilares de apoio: Glória Perez, que já vem desenvolvendo um trabalho relacionado aos projetos de Dramaturgia Curta (séries) e Marcius Melhem, que agora assume os relacionados ao humor.

Silvio de Abreu assumiu a gestão unificada de dramaturgia em março, após a saída de Guel Arraes dos projetos semanais. Até então, o autor veterano cuidava somente das novelas.

"A Globo, preparando-se para o futuro, vem investindo de forma consistente em novos modelos de criação, de produção, de gestão e de distribuição, em todas as suas áreas de conteúdo - Jornalismo, Esporte e Entretenimento. Fundamentais para nossa evolução como produtora de conteúdo multiplataforma de qualidade, esses novos processos, além de muito bem sucedidos, têm nos proporcionado múltiplas possibilidades. É a Globo sempre em movimento", disse Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado