Exclusivo

Globo blinda Marcius Melhem após polêmica sobre assédio moral

Novo programa de humor da Globo estreia sem coletiva de imprensa


Marcius Melhem e Dani Calabresa
Dani Calabresa seria uma das atrizes a denunciar Marcius Melhem - Montagem

A uma semana da estreia, o novo programa humorístico da Globo, Fora de Hora, ficou sem um grande evento de lançamento. A suposta acusação de assédio moral envolvendo um dos redatores do programa e coordenador do departamento de humor da emissora, Marcius Melhem, teria colaborado para a decisão da alta cúpula em blindar seu executivo de perguntas envolvendo a polêmica.

De acordo com notícia publicada pelo jornalista Leo Dias, do UOL, no dia 26 de dezembro, Dani Calabresa estaria entre as atrizes que denunciaram Melhem por assédio moral à direção da Globo, e que Marcelo Adnet seria testemunha do caso. O NaTelinha apurou que a informação caiu como uma bomba nos bastidores da atração e deixou o clima pesado porque um dos integrantes do novo programa é justamente Adnet, ex-marido de Calabresa.

Com o intuito de evitar que a repercussão sobre a polêmica ganhe mais destaque que as novidades do novo humorístico na imprensa, a Globo teve a estratégia de não promover um evento de lançamento.

Internamente, estava programada entre a equipe do Fora de Hora uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira (16). 

Procurada, a Globo afirmou que não procede a informação, disse que nunca houve a previsão de um evento de lançamento do humorístico e completou: "A divulgação segue e estamos atendendo os pedidos de entrevistas, como fazemos sempre, quando os roteiros não acomodam uma pausa maior do elenco todo junto".

Fora da Hora, a nova aposta do humor da Globo

Globo blinda Marcius Melhem após polêmica sobre assédio moral

Fora da Hora está sendo considerado o sucessor do Tá no Ar (2014 - 2019) e segue a aposta na paródia da linguagem televisiva dos humorísticos da casa. Só que dessa vez o mote é o jornalismo com um formato de telejornal sendo os apresentadores Paulo Vieira e Renata Gaspar.

Além deles, estão no elenco Caito Mainier, Luís Lobianco, Welder Rodrigues, Luana Martau, Pedroca Monteiro, Veronica Debom, Luciana Paes, Késia Estácio, Gustavo Miranda, Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

A atração terá duração entre 25 e 30 minutos, com assuntos quentes, o que irá exigir uma produção rápida e gravada na semana em que o programa vai ao ar.  

Com direção de Lilian Amarante e supervisão de Melhem e Daniela Ocampo, a atração estreia na próxima terça-feira (21), logo após o primeiro episódio do Big Brother Brasil 20.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado