Exclusivo

Luigi Baricelli é o novo apresentador do reality de futebol no SBT

Baricelli substituirá Glenda Kozlowski em Uma Vida, Um Sonho


Luigi Baricelli sorridente em um evento
Luigi Baricelli vai comandar programa no SBT - Foto: Divulgação

Luigi Baricelli será o apresentador do reality show Uma Vida, Um Sonho, realizado pelo SBT junto com a LCA Entertainment & Sports e que tem estreia marcada para janeiro. O ator e apresentador vai substituir Glenda Kozlowski, que deixou o projeto em junho e hoje é contratada da Band. Aline Riscado comandará o conteúdo digital da atração.

Conforme apurou o NaTelinha, o anúncio oficial será feito nesta quinta-feira (01), no local onde as gravações do reality acontecerão, no CT João Havelange, no Rio. Procurado, Leonardo Ferraz, CEO da LCA, confirmou a informação.

Luigi tem 49 anos e iniciou a carreira como ator na minissérie O Guarani (1991), na TV Manchete, mas passou a investir na carreira de comunicador em 2009, quando comandou o Vídeo Show e se tornou a cara oficial da Mega da Virada. O apresentador também foi responsável pelo Escola para Maridos (2016) e À Primeira Vista (2017).

Uma Vida, Um Sonho teve as gravações suspensas logo no início da pandemia do novo coronavírus e a LCA, junto com o SBT, definiu que a estreia acontecerá no dia 24 de janeiro. “Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", afirmou o CEO da LCA, Leonardo Ferraz, na ocasião.

Os jovens de 18 a 22 anos selecionados para a competição ficarão confinados no CT durante 90 dias. Eles serão divididos em duas equipes e liderados pelos técnicos Joel Santana e Renê Simões. As gravações serão realizadas pela produtora Inovarte Broadcast, com direção de Mário Rogério Ambrósio, profissional que já trabalhou à frente de diversos realities na Globo, como No Limite (2000 - 2009) e The Voice. 

O reality show será exibido ao vivo nas manhãs de domingo do SBT e também contará com um programete de dois a três minutos na grade diária noturna com os melhores momentos do dia de confinamento. Se tudo der certo, a ideia é no futuro também ter uma versão feminina do reality. O formato está sendo negociado com os Estados Unidos, Inglaterra, China e Espanha.

Aline Riscado no Uma Vida, Um Sonho

Luigi Baricelli é o novo apresentador do reality de futebol no SBT

Aline Riscado será apresentadora do conteúdo digital de Uma Vida, Um Sonho. Com extenso currículo na TV, ela integrou o balé do Domingão do Faustão e o elenco do Pânico na Band. Sucesso na publicidade como garota propaganda de cerveja, a musa participou do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, e do filme Os Farofeiros. Neste ano, estreou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Carnaval carioca.

“Oi, gente! Tô aqui pra falar mais uma vez do nosso reality Uma Vida, Um Sonho que já tem data marcada pro dia 24 de janeiro de 2021. Tá pertinho, hein! E temos várias surpresas. Três grandes clubes da Europa vão disputar o grande campeão do nosso reality. Nossa produção já está a mil e em 2021 já estaremos juntos para arrebentar nas manhãs de domingo do SBT”, revelou no último dia 18.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado