Recorde

Kate Winslet mostra orgulho após bater recorde de Tom Cruise debaixo d'água em set

Atriz ficou por longos minutos embaixo d´água


Kate Winslet de vestido preto
Kate Winslet está com o fôlego em dia - Divulgação

Kate Winslet conseguiu prender a respiração por sete minutos e bateu o recorde do protagonista de Missão Impossível, Tom Cruise, em uma gravação no set de filmagem. Aos 45 anos de idade, ela não havia se dado conta da proeza. Cruise ficou, em gravações de Nação Secreta, por seis minutos prendendo a respiração.

Numa entrevista ao Entertainment Tonight nessa terça-feira (10), Winslet comemorou: "É tão engraçado porque eu realmente não leio nada na mídia. Não estou no Instagram, como se estivesse completamente desconectada dessa parte. Durante toda essa semana e a anterior, algumas pessoas vieram até mim no trabalho dizendo: 'Sete minutos e 14 segundos?'".

A atriz se mostrou orgulhosa da conquista que aconteceu em um tanque de água na Nova Zelândia para o filme Avatar 2. "Foi brilhante e fiquei muito orgulhosa de mim mesma, e provavelmente nunca mais conseguirei fazer isso. Aconteceu isso ao final de quatro semanas intensas de treinamento. Adorei!".

Kate Winslet mostra orgulho após bater recorde de Tom Cruise debaixo d

A loira também disse que aprender novas habilidades era parte favorita de sua profissão. Jon Landau, produtor de Avatar, já compartilhou fotos do set falado sobre sua admiração por Kate Winslet e seu empenho.

Adiamentos de Avatar 2

O filme foi adiado oito vezes, e a nova data é que ela vá ao ar nas telonas em 2022, 12 anos após os eventos do primeiro filme, em 2007. O filme conta com, além de Kate, Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, Edie Falco, Cliff Curtis, Oona Chaplin, Vin Diesel, Michelle Yeoh e David Thewlis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado