Desabafo

Deborah Blando revela abusos que sofreu de ex-namorado e lamenta: "Devia ter denunciado"

Cantora relembrou momentos delicados de sua vida


Deborah Blando
Deborah Blando - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10), Deborah Blando concedeu uma entrevista ao Gshow, onde fez um desabafo à respeito de abusos que sofreu de um ex-namorado. O tema veio à tona em meio ao lançamento da nova versão da música Próprias Mentiras, que foca no empoderamento feminino.

Ao falar sobre a canção, ela começou a revelar o que acabou sofrendo. "Essa música fala sobre "não", sobre ser livre, sobre respeito, que é mais fácil julgar os outros do que ter que olhar para suas próprias fraquezas. O cara que é inseguro tem que humilhar a mulher para se sentir alguém. É um tema que eu gosto de falar. Qual foi a mulher que não foi, de alguma forma, julgada, reprimida, abusada? Aconteceu comigo, poucas pessoas sabem", disse.

Em outro momento, ela fala abertamente sobre o que aconteceu consigo, sem citar nome, contando um episódio em que o companheiro agiu com agressividade: "Tive um namorado muito abusivo que forçava uma barra e também forçava psicologicamente. Mas teve uma noite que ele forçou geral. Falei: 'Por que está me forçando? Sou tua namorada, para'. Foi uma coisa horrível. Teve um momento que eu tive que empurrar ele e falei: 'Você não toca nunca mais em mim'".

Deborah Blando fugiu após abusos

Não suportando mais, a famosa decidiu ir para a casa da mãe, especialmente ao descobrir que esse comportamento dele não aconteceu só nesse relacionamento. Além disso, também lamenta não ter conseguido coragem para fazer uma denúncia.

"Depois soube que ele fez isso com outras ex-namoradas. Me senti tão mal que peguei um avião no dia seguinte e fui para a casa da minha mãe. Ele me seguiu, tentou falar com o meu cunhado na época, inverteu a história. Foi uma situação horrível. Consegui me livrar dessa pessoa indo para a casa da minha mãe. Na época eu devia ter denunciado, mas não denunciei. Eu não quis me expor", desabafou.

Quem também acabou revelando que passou por momentos abusivos foi Luiza Brunet. No mês de setembro, ela contou que foi estuprada quando tinha apenas 13 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado