Tratamento

Marido de Ana Hickmann revela câncer: "Os que gostam, torçam, os que não, comemoram"

Alexandre tem frequentado o hospital há algumas semanas


Alexandre e Ana Hickmann
Alexandre e Ana Hickmann tem filho de 6 anos - Divulgação

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou em seu Instagram na noite dessa terça-feira (10), que está com um câncer no pescoço e já vem passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital, na qual tenho ido desde a semana passada todos os dias", afirmou.

Ele, que é pai de Alexandre, de 6 anos, explicou que no último dia 17 de outubro foi submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo: "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso e foi diagnosticado, então, com câncer".

Alexandre começou tratamento com quimioterapia

O marido de Ana Hickmann começou a passar por sessões de radioterapia e quimioterapia e se mostrou otimista: "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa".

"Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado