Brincadeira

Whindersson Nunes prende o cabelo e é comparado com Vitão: "Tô vendo as piadas"

Humorista aproveitou as brincadeiras para fazer propaganda do seu stand-up


Whindersson Nunes posando para fotografia e Vitão com o cabelo preso
Whindersson Nunes foi comparado com Vitão - Foto: Montagem

Whindersson Nunes postou uma foto em seu perfil do Instagram na última quarta-feira (23) com o cabelo preso em coque e chamou atenção dos fãs. Muitos seguidores começaram a compará-lo com o cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza. O comediante tem passado por um momento turbulento desde o fim do seu casamento com a cantora.

“Você está a cara do Vitão”, comentou um internauta. “Ficou tão traumatizado com o Vitão que quer copiá-lo? Eu hein”, escreveu outro usuário. “Não precisa ficar com a aparência igual a do Vitão. Você é mais bonito do que ele”, divertiu-se uma terceira pessoa.

Whindersson respondeu os comentários no seu perfil do Twitter com bom humor e ainda fez uma propaganda do seu stand-up que está disponível na Netflix. “Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas [risos]”, comentou. “Mas minhas só na Netflix, relaxem”, completou.

Após Luísa Sonza assumir namoro com o cantor Vitão, Whindersson Nunes viajou para o Piauí e depois México para ficar ao lado da família e deixou as redes sociais de lado. Esse isolamento preocupou os amigos, já que ele teria deixando de responder algumas mensagens. O humorista tem sofrido ataques na internet e vem sendo chamado de “corno” por um grupo de internautas.

Luísa e Vitão revelaram que estavam juntos no começo de setembro e uma enxurrada de comentários foram feitos nos perfis do youtuber nas redes sociais. Ele até mostrou ao público que encarou o assunto com naturalidade e fez piadas com a situação, entretanto, resolveu sair de cena por conta da pressão da web sobre uma possível infidelidade da cantora.

Vitão, Luísa Sonza e Whindersson

Whindersson Nunes e Luísa Sonza deram um ponto final no casamento em abril deste ano e revelaram através das redes sociais que continuariam amigos. Entretanto, rumores apontavam que a cantora estava se relacionando com Vitão e internautas passaram a afirmar que a cantora traiu o humorista.

A artista negou que tenha sido infiel, mas Nunes parou de segui-la nas redes sociais. Nas últimas semanas, as aparições entre Sonza e Vitão se tornaram mais frequentes e, no início de setembro, eles confirmaram que estavam juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado