Acidente doméstico

Maisa relata tombo durante o banho: "Alguns roxos"

"Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo", lembrou


Maisa Silva
Maisa Silva sofreu acidente tomando banho

Apresentadora do SBT, Maisa Silva relatou aos seus seguidores na noite dessa quarta-feira (2) que sofreu um acidente doméstico enquanto tomava banho. De acordo com a jovem de 18 anos, ela ficou até com alguns roxos, mas amenizou.

Ela contou o ocorrido aos seus seguidores no Twitter: "Hoje caí um tombo banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal... Tô com alguns roxos, mas tô bem!".

Maisa ainda lembrou de um conselho da mãe: "Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia... Hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima pra vocês. Se cuidem". E acrescentou: "O tapetinho de borracha também, gente! Ele é ótimo, me lembraram nos comentários".

Veja a publicação:

Recentemente, ela mostrou os resultados de sua transição capilar. "Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa para mim e pra minha transição capilar", escreveu, relatando também que foi aliviante mudar.

Em sua rede social, Maisa deu mais detalhes sobre o procedimento e revelou que sua transição capilar não acabou. Ela contou que o "tapa" no visual vai ajudá-la neste período de quarentena. "Cortar o cabelo aliviou muito. Consegui fazer isso em segurança, e agora vou conseguir cuidar muito melhor sozinha", avaliou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado