Surpresa

Maisa surta com "parabéns" de Selena Gomez em live de aniversário

Cantora norte-americano gravou vídeo para a apresentadora, que completou 18 anos


Maisa fez 18 anos e ganhou vídeo de Selena Gomez
Maisa não conteve as lágrimas ao assistir a vídeo de Selena Gomez para seu aniversário - Foto: Reprodução

Maisa ganhou um presente especial nesta sexta-feira (22), data em que completou 18 anos. Durante a live que fez para comemorar o aniversário, a apresentadora foi surpreendida por um vídeo da cantora norte-americana Selena Gomez, de quem é fã.

"Feliz aniversário, Maisa. É tão legal ver que você está usando seu programa e seu aniversário para ajudar a arrecadar fundos nesse tempo tão difícil. Acho que é incrível o que está fazendo. Espero que você tenha o melhor aniversário. Espero que esteja segura e tenha um momento maravilhoso", disse Selena Gomez.

Tiete, Maisa surtou com o depoimento enviado pela popstar por conta de seu aniversário. Para comemorar a maioridade, a jovem estrela do SBT promoveu uma transmissão de vídeo junto aos fãs e arrecadou doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), entre outras instituições.

Ao final da exibição do vídeo, Maísa não conteve as lágrimas. "Eu tô tremendo, eu não sabia. Eu não acredito... Deixa eu beber água, não gosto de chorar na câmera", disse a apresentadora, emocionada. Ela relatou que sempre sonhou em conhecer a cantora.

"Ela me inspira desde que eu era criança, uma das minhas primeiras divas, da época da Disney. Juro, gente, não estou conseguindo nem falar. Sou muito fã, eu amo a Selena demais, ela é uma inspiração para mim em um nível que nem sei explicar. Estou suando pelas axilas aqui", prosseguiu Maisa, na live.

Assista ao momento em que Maisa é surpreendida pelo vídeo de Selena Gomez:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado