Visual

Maisa surpreende com antes e depois de transição capilar e novo corte: "Que alívio"

Apresentadora do SBT apareceu com cabelo mais curto e cachos realçados


Apresentadora do SBT revelou que está ansiosa para estrear novo corte no Programa da Maisa
Maisa Silva adotou corte mais curto e com cachos realçados, semelhante ao que usava na infância - Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva mostrou os resultados da transição capilar a que está se submetendo em foto publicada neste sábado (18), em rede social. No clique, a apresentadora do SBT também exibiu o novo corte do cabelo, que ficou acima dos ombros, com realce dos cachos. Ela ainda relatou estar ansiosa para estrear o novo visual nas próximas gravações do Programa da Maisa.

"Aconteceu! Meu primeiro grande corte feito pelo (hairstylist) Rodrigo Araújo para eu arrasar no meu programa! Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim e pra minha transição capilar", escreveu Maisa, em publicação no Instagram. "Que alívio! Como é bom mudar", concluiu a apresentadora, na legenda da foto.

Os cachos e o cabelo mais curto lembram o visual usado por Maisa na infância, quando ela apresentava o Bom Dia & Cia e participava do Programa Silvio Santos. À época, a pequena estrela do SBT era comparada à atriz mirim norte-americana Shirley Temple, sucesso no cinema nas décadas de 1930 e 1940.

A publicação também recebeu comentários de famosas, que exaltaram a transição capilar. "Ficou linda demais! O meu só é cacheado atrás e na frente é liso... Ele tá 'virgem' e segue assim... Acho que não tenho o que fazer", lamentou a atriz Fernanda Paes Leme. "Lindeza! Amei! Eu tenho fé que meu dia vai chegar", escreveu Bruna Marquezine. "Iti coisa linda", comentou Larissa Manoela.

Nos stories, Maisa deu mais detalhes sobre o procedimento e revelou que sua transição capilar não acabou. Ela contou que o "tapa" no visual vai ajudá-la neste período de quarentena. "Cortar o cabelo aliviou muito. Consegui fazer isso em segurança, e agora vou conseguir cuidar muito melhor sozinha", avaliou.

No Programa da Maisa deste sábado (18), gravado na última semana, a apresentadora recebe dois famosos curados do coronavírus: a atriz influenciadora digital Flavia Pavanelli e o cantor Di Ferrero.

Confira o antes e depois de Maisa Silva:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado