Prevenção

Mulher de Tiago Leifert fala dos cuidados com a gravidez em meio ao coronavírus: "Preocupada"

Daiana está grávida de quatro meses de uma menina


Tiago Leifert e sua esposa
Tiago Leifert e sua esposa - Foto: Reprodução

Após o fim do BBB20, Tiago Leifert revelou aos fãs que seria papai pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com Daiana Garbin. A jornalista está no seu quarto mês de gestação e contou nesta quinta-feira (30) que o casal vinha planejando há um bom tempo ter filho.

“Estávamos planejando. Estamos muito felizes! Nós dois ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom”, contou ela em entrevista à revista Quem.

Mas a também escritora não esconde que há grande preocupação do casal sobre a gestação ocorrer durante a pandemia do coronavírus. Ainda com o programa no ar, Leifert pediu para a esposa desmarcar seus compromissos e iniciar o isolamento social.

“Eu estou muito feliz, mas claro, como todos, muito preocupada com essa situação. Estamos tomando todos os cuidados possíveis. E estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março”, relatou a jornalista.

“O Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia. Eu estava em São Paulo. Na semana seguinte eu fui para o Rio para ficar com ele, e fui de carro porque tinha medo de contaminação no aeroporto”, acrescentou.

Cuidados de Tiago Leifert e Daiana

Tiago e Daiana ficaram no Rio de Janeiro por conta do BBB20 e profissionais de medicina explicaram como eles deveriam manusear as roupas que o apresentador usasse durante o trabalho.

“Ele trabalhava de casa o máximo possível e ia para a Globo mais perto da hora do programa, ficava o tempo todo de máscara. Ele chegava em casa de máscara, tirava toda a roupa na área de serviço e ia direto para o banho antes de falar comigo, sem encostar em nada da casa. O médico da Globo o orientou assim, e deu certo. E também a equipe do BBB fez um trabalho brilhante de prevenção. Estávamos muito bem cobertos”, explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado