Lua

Daiana Garbin revela origem do nome da filha e se derrete a Tiago Leifert

Jornalista relembra que Tiago sentiu desde o primeiro dia que seria menina


Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin ao lado do marido Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin caminha para o sétimo mês de gestação e espera uma menina, Lua. Em entrevista à revista Quem, a jornalista diz que Tiago Leifert será carinhoso, já que ele é doce com os sobrinhos. "Vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai", derrete-se, explicando que o nome da filha é por conta da paixão de Tiago pela astronomia.

Juntos há 10 anos e casados desde 2012, acompanharam juntos todo o processo de gravidez, desde a hora de abrir o exame até descobrir o sexo do bebê. Daiana acreditava que seria mãe de menino.

"O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia", relembra.

Mirando sempre a carreira em primeiro lugar, a jornalista acreditava que seria mãe depois dos 35. E acertou. Aos 38 anos, explica: "Sempre tive medo de que não fosse possível conciliar carreira com maternidade, mas quanto mais eu vejo mulheres que conquistam tanto depois da maternidade, vejo que esse medo não tinha sentido".

Ela admite que não está pronta para ser mãe, mas acrescenta: "Não sei se chega o dia que em a gente se sente pronta pra ser mãe. Eu comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu. A Sofia nasceu e nasceu em mim um amor que eu não conhecia. Aí que comecei a pensar: 'acho que quero ser mãe, quero viver isso'".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado