Bom humor

Pressionado por Ana Maria Braga sobre BBB20, Tiago Leifert "cutuca" Boninho: "Contou tudo"

Apresentador participou do Mias Você nesta segunda (20)


Tiago Leifert
Tiago Leifert no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Tiago Leifert deu uma cutucada de forma bem-humorada no diretor Boninho após ser “pressionado” por Ana Maria Braga nesta segunda-feira (20). O titular do BBB20 foi convidado para participar do café da manhã do Mais Você e, ao ser anunciado ao público, a apresentadora pediu que ele fizesse revelações sobre a nova edição do reality show, o que levou o jornalista a brincar com o marido de Ana Furtado.

“Cara que eu não gosto muito, mas como ele tem a chave da casa do BBB, a gente resolveu falar com ele agora de manhã”, brincou Ana ao falar de Leifert. “Política da boa vizinhança”, disparou Louro José aos risos.

“Oi, bom dia! Daqui a pouco eu vou contar pra vocês o que vem por aí no BBB20, que estreia amanhã, logo depois da novela [Amor de Mãe]”, explicou Tiago. “Vai contar mesmo?”, indagou Louro José. “Vou contar”, respondeu o apresentador do reality show.

“Você vai contar mesmo as novidades, né? Não é aquele negócio de novela que eu fico aqui perguntando e a pessoa fala: ‘ah, não sei’”, ironizou Ana Maria. “Boninho contou tudo já”, provocou Leifert, arrancando risos da apresentadora do Mais Você. “Ele conta tudo na internet agora”, acrescentou o papagaio.

“Ele tá muito digital, influencer. Ele já contou tudo”, comentou Leifert. “Vai pensando no que você vai me contar. Quero saber o que é mais quatro, que é igual a dois”, intimou a comunicadora. “Eu sei. Putz, eu vou ver como é que vou escapar desta. Vou pensar aqui”, brincou o jornalista, encerrando a primeira parte do bate-papo.

Tiago Leifert e o BBB20

Pressionado por Ana Maria Braga sobre BBB20, Tiago Leifert \"cutuca\" Boninho: \"Contou tudo\"

Tiago Leifert comandará a edição do BBB20, sua quarta temporada no reality show. O apresentador assumiu o programa em 2017, quando precisou substituir Pedro Bial, que deixou a atração depois de 16 edições para se dedicar ao Conversa com Bial.

O jornalista deixou o É de Casa e agora se dedica aos dois principais realities shows da Globo: o jogo de confinamento e o The Voice Brasil, além de também comandar o Zero1.

O BBB20 promete novidades nesta edição, como mais poder ao líder, festa temática que homenageará outras temporadas do programa, divisão entre anônimos e convidados e ainda há rumores de que a casa de vidro retorne a atração, tendo apenas ex-brothers.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado