Após o BBB

Tiago Leifert volta para casa e lamenta não poder abraçar os pais: "Bizarro"

Apresentador agradeceu as mensagens de carinho


Tiago Leifert
Tiago Leifert falou de isolamento - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert retornou para sua casa após o fim do BBB20 e gravou vídeos nos stories da sua conta do Instagram para agradecer aos seus fãs pelas mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias. Na última terça-feira (28), o apresentador também lamentou não poder abraçar sua família.

“Vou descansar agora aqui em casa, vou ficar em quarentena, vou fazer exame. Vou fazer exame para saber se estou doente pra poder ver meus pais e meus sobrinhos. Eles estavam aqui, minha irmã também. Quando cheguei em casa, eles estavam na calçada e tive que ficar dois metros”, relatou.

“Sei que muito de vocês passaram por isso, tinha visto nos jornais e gente falando em rede social de dar tchau de longe, de visitar a vovó debaixo e dar tchau pela janela, mas hoje aconteceu comigo e é muito bizarro. Eu to desde janeiro sem ver minha família e eu não podia encostar neles. É muito bizarro”, desabafou.

Tiago explicou que muitas pessoas enviaram mensagens e seu celular deu problema. Contudo, ele fez questão de entrar no Instagram para poder agradecer o carinho de todos. “Olho inchado e vermelho, mas estamos aí. Obrigado! Obrigado por tudo, pelo carinho desde ontem”, contou.

“Bugou o meu celular de novo. Meu celular parou de funcionar dentro da casa. Terminou o programa quando eu tava ali, emocionado, eu desci e fiquei com a Thelminha, com a Manu e com a Rafa, só nós quatro, esperando o pessoal resgatar a gente lá na casa, porque não tinha mais ninguém, não tinha como sair, só tinha nós quatro lá dentro, de máscara, e o celular parou ali e não voltou ainda”, concluiu.

Tiago Leifert será pai

Tiago Leifert e sua esposa anunciaram que vão ser pais pela primeira vez. O apresentador da Globo e Daiana Garbin esperam o nascimento de uma menina, mas não disseram de quantos meses está a gestação.

“Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”, comentou o apresentador. Tiago deve voltar ao ar ainda este ano, comandando o The Voice Brasil. A confirmação da data de estreia deve acontecer após o fim da quarentena.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado