Desabafo

Namorada de Rafael Miguel desabafa e pede perdão à irmã do ator

Ela usou uma rede social para falar com a família do ator que foi assassinado


Isabela e Rafael Miguel
Isabela e Rafael Miguel - Foto: Reprodução

Após a aproximação de completar um mês, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

Dessa vez, a jovem decidiu pedir perdão para a irmã do ator, que também perdeu os pais. “A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram”, escreveu

Isabela continuou o texto, afirmando ter desenvolvido um amor profundo e um desejo incontrolável de fazer parte da família. “Cada átomo do meu corpo dói quando penso na Camilla, na Isabelly, na Luninha e na princesa Mariá. Desenvolvi um amor tão profundo por essa família, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei para mim. Quando olho para Camilla, penso no tamanho da dor que ela está sentindo e na força dessa mulher que sempre admirei, sempre fui fã.”

Encerrando, ela deu a entender que a irmã do ator está preferindo manter uma distância dela, e pareceu compreensível com isso. “Entendo e respeito ela não querer saber de mim. Meu rosto lhe traz dor, lembranças ruins. Desejo a ela coragem para continuar e criar, assim como sua mãe fez, a linda Mariá da forma mais incrível que eu sei que ela será capaz de fazer. Eu amo vocês”, disse ela.

Isabela recebe apoio dos seguidores

A jovem vem recebendo muitos comentários positivos por parte de seus seguidores, que destacam que a mesma não deve se sentir culpada. "Jamais se sinta culpada por algo que de certeza forma você também foi vítima", disse uma. "Você tem fazer uma terapia para te ajudar lidar com essa dor", disse outra.

Namorada de Rafael Miguel desabafa e pede perdão à irmã do ator

Foto: Reprodução/Instagram

Assassinato cruel de Rafael Miguel e os pais

Rafael Miguel foi assassinado junto com seus pais na casa de Isabela Tibcherani no dia 09 de junho. O suspeito de cometer o crime é o pai de Isabela, Paulo Cupertino, que disparou 13 tiros contra os três.

Até o momento, ele ainda se encontra foragido, e a polícia segue com as investigações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado