Confira

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo em carta aberta: "ainda dói demais"


 Rafael Miguel e Isabella
Divulgação

A namorada do ator assassinado Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, compartilhou na noite dessa segunda-feira (24), uma mensagem dedicada para ele.

Rafael Miguel foi morto pelo pai de Isabella de forma brutal.

No texto, Isabella fala como tem encarado os dias com a ausência do ator.

"15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito, mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bate tão intensa", escreveu.

"Não me vejo mais negando o fato, mas não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você. Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada... Mas eu daria tudo, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só para ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem", finalizou.

Morte de Rafael Miguel

O caso gerou comoção nacional e, pouco depois da confirmação das mortes de Rafael Miguel e seus pais, diversos famosos fizeram questão de lamentar o ocorrido e pedir justiça nas redes sociais.

Em entrevista ao "Balanço Geral", da Record, Isabela Tibcherani afirmou que o pai era muito ciumento e possessivo.

Em depoimento na delegacia, Isabela explicou que pegou carona com o namorado e os sogros, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Ao chegar em casa, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo, se surpreendeu com a presença do pai na porta. Eles não moravam juntos.

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo em carta aberta: \"ainda dói demais\"

Ela relatou que Rafael e seus pais estacionaram o carro e a acompanharam até a entrada da residência. Nesse momento, Paulo Cupertino Matias teria os abordado e mandado a filha entrar. Isabela contou que ele ficou do lado de fora com o trio e logo depois houve os disparos.

Já a versão da mãe da jovem, Vanessa, aponta que Paulo chegou em casa procurando pela filha e se irritou ao saber que ela saiu sem o seu consentimento. A mulher relatou que tentou ligar para Isabela, mas não conseguiu. Depois, falou com a mãe de Rafael Miguel, que informou que estavam todos indo até ela para conversar sobre o namoro dos seus filhos.

Logo após chegarem na casa de Vanessa, Paulo Cupertino teria aparecido novamente e puxado Isabela para dentro. De acordo com a mulher, o marido olhou para Rafael e disse: “Por que você não falou comigo antes”, e logo “sacou a arma de fogo e efetuou disparos contra os três”. Ele fugiu em seguida de carro.

Os corpos de Rafael Miguel, João Alcisio e Miriam Selma foram enterrados no Cemitério do Campo Grande, na capital paulista.

Rafael Miguel

O ator teve como último trabalho na televisão a novela "Chiquititas" (2013), onde interpretou o personagem Paçoca. Antes, na mesma emissora, foi Bentinho em "Cristal" (2006).

Rafael Miguel também trabalhou na Globo. Em 2006, atuou em "Pé na Jaca" e no mesmo ano fez uma participação na minissérie "JK". Já em 2009, fez a novela "Cama de Gato".

Antes de tudo isso, ele ficou conhecido do grande público ao estrelar uma série de comerciais ainda criança, onde fazia birra pedindo para a mãe comprar brócolis.

Homenagem

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo em carta aberta: \"ainda dói demais\"

No último dia 12 de junho, Isabele Tibcherani alterou o seu nome no Twitter, adotando o sobrenome do amado, e fez uma série de homenagens a ele.

"A saudade veio tão forte hoje. dor que não se mede! bom dia meu amor, eu preciso de você", disse ela.

Depois, analisou: "A pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. Por essa razão, vou seguir e realizar todos nossos sonhos! Eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração".

Por fim, compartilhou uma declaração do namorado quando eles haviam feito um ano de namoro, e escreveu: "1 ano, 2 meses, 11 dias e uma vida inteira ao lado da razão da minha felicidade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado