"Um risco"

Boninho explica ausência de Claudia Leitte no The Voice Kids

Cantora foi substituída por Mumuzinho; programa voltou a ter episódios inéditos neste domingo (20)


Boninho esclareceu que participação de Claudia Leitte ao vivo por vídeo seria "um risco"
No The Voice Kids, comandado por Boninho, Claudia Leitte foi substituída por conta da pandemia, mas Simone participou por transmissão de vídeo - Foto: Reprodução/Globo

O The Voice Kids voltou a ter episódios inéditos com exibição ao vivo neste domingo (20), na Globo. Os fãs de Claudia Leitte, contudo, sentiram falta da cantora, que deixou de ser jurada da atração, sendo substituída por Mumuzinho. A justificativa para a troca foi o desejo da loira de se manter segura diante da pandemia do coronavírus, mas Simone seguiu na atração participando por chamada de vídeo.

Em comentário no Instagram, o diretor do programa, Boninho, respondeu a uma seguidora que perguntou: "Por que não fizeram por chamada com a Claudia Leitte também?". Ele esclareceu: "Porque tem um atraso no som. Isso poderia ser um risco. Simaria está no estúdio controlando tudo".

Ele explicou que, caso ocorra algum problema de transmissão com a participação de Simone, Simaria está no palco para seguir dando os comandos de seu time de calouros mirins. O diretor garantiu, ainda, que a loira está garantida na próxima temporada do talent show. "Por isso, temos o carinho do Mumuzinho. Claudia Leitte volta no próximo (The Voice) Kids! Amamos ela", finalizou Boninho.

Em participação no OtaLab, programa de Otaviano Costa para o UOL, a cantora explicou sua ausência da reta final do programa. "Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião... Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou", disse Claudinha, na quinta-feira (17).

Além de Simone e Simaria, Carlinhos Brown seguiu na batuta de seu time no programa apresentado por André Marques. Mumuzinho deve seguir comandando as crianças do grupo de Claudia Leitte até o fim da temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado