Só felicidade

Claudia Leitte dá à luz sua primeira menina, Bela

A cantora anunciou a novidade em rede social


Claudia Leitte
Claudia Leitte - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (20), Claudia Leitte deu à luz sua primeira menina, Bela, em Miami, nos Estados Unidos, por meio de uma cesária. E quem contou a novidade foi a própria cantora, de uma forma discreta nas redes sociais.

"'Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!'. Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu a famosa na legenda da publicação, que mostra uma decoração de quarto de bebê.

Segundo a assessoria de Claudia, as duas estão passando bem e seguem no hospital. O nome da unidade não foi divulgado, assim como o peso ou o tamanho da criança.

Bela é fruto do casamento de Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira. Eles também são pais de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7.

Seguidores de Claudia Leitte comemoram chegada de Bela

Após o anúncio no Instagram, a publicação começou a ganhar muitas reações e comentários dos seguidores, inclusive de muitas figuras famosas.

"Parabéns! Muita saúde pra essa princesa", escreveu Thammy Miranda. "Parabéns! Viva a #bela que ela traga ainda mais amor para esta família linda!", comentou Daniella Cicarelli. "Muita saúde e amor", escreveu Ana Hickmann.

Claudia Leitte dá à luz sua primeira menina, Bela

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado