Desabafo

Grávida, Cláudia Leitte fala sobre aborto no passado: "Meu mundo cor de rosa virou cenário"

Cantora relembrou momento triste de sua vida pessoal


Claudia Leitte
Claudia Leitte em show realizado em Trancoso - Foto: Reprodução

Neste sábado (01), Claudia Leitte surpreendeu os fãs. No Instagram, a loira publicou uma foto em que deixa seu barrigão a mostra e lembrou que no ano passado, sofreu um aborto espontâneo.

Na legenda, a cantora desabafou sobre o ocorrido: “Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. ???? Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois.”

Na madrugada deste sábado, Cláudia abriu a terceira edição do San Island Weekend. O show aconteceu em Trancoso, na Bahia e sua programação se estende até o domingo (2).

Em seguida, a cantora falou sobre a nova gestação, que já completou 7 meses: "Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. “Deus não joga dados”. Bela significa “Prometida do Senhor.” ???????? #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência."

Nos comentários, os fãs deram apoio à cantora e elogiaram o show de Claudia. Casada há 12 anos, loira já é mãe de dois garotos, Davi e Rafael, de 10 e 6 anos respectivamente.

Segundo ela, o anúncio do aborto veio após a estreia de sua turnê "Carnaval". O anúncio da gravidez de Bella aconteceu em fevereiro deste ano. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado