No pulo

Marília Mendonça posta indireta, apaga, mas fãs reagem: "A gente viu"

Cantora advertiu os seguidores que não "usem pessoas", mas se arrependeu


Marília Mendonça terminou o namoro com Murilo Huff na última semana
Indireta postada por Marília Mendonça foi atribuída ao ex da cantora, Murilo Huff - Foto: Reprodução/Instagram

O domingo de Marília Mendonça está sendo à beira da piscina. Em foto postada em rede social, a cantora apareceu de biquíni curtindo o fim de semana. Na legenda, ela mandou uma indireta que parte dos seguidores atribuíram ao cantor e compositor Murilo Huff, seu ex-namorado. O relacionamento entre os dois chegou ao fim na última semana.

"E aí? Como tá o domingo de vocês? Aqui tá nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas! Beijo!", escreveu Marília Mendonça, na legenda de foto postada no Instagram. Em menos de duas horas, o registro já somava mais de 700 mil curtidas na rede social.

Minutos após a publicação, o trecho "e de não usar as pessoas" foi apagado da legenda. Mas centenas de fãs já haviam atentado à indireta e não deixaram passar. "'E de não usar as pessoas', a gente viu, tá?", escreveu uma seguidora de Marília Mendonça, com emojis de risada e um coração.

Outros comentários atentaram à indireta mandada pela artista, mas alguns trouxeram apenas elogios à cantora, que deu à luz a Leo, seu filho com Murilo Huff, em dezembro. "Essa legenda", se divertiu um seguidor. "Essa gata é demais", escreveu outro. "Me convida pra tomar um bronze e tomar uma com você, Marília... Nunca te pedi nada", ofereceu uma terceira.

Na última quarta-feira (22), ela completou 25 anos e ganhou uma mensagem carinhosa do ex na rede social. "Uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida", escreveu o músico no texto em que garantiu que os dois estarão juntos pelo resto de suas vidas, "de perto ou de longe".

No início da semana, Marília confirmou em seus stories no Instagram que o namoro chegou ao fim. Eles ficaram juntos por um ano e meio. "Minha separação do Murilo não tem nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Eu parei de seguir ele, como vocês viram aí, porque dói ficar vendo a pessoa", esclareceu.

Confira a publicação de Marília Mendonça:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado